Cursos gratuitos, Avaré SP 2012

PUBLICIDADE
O curso de cuidador de idosos será um dos promovidos pelo programa (Foto: Divulgação)

A capacitação profissional é o caminho para a conquista do sucesso. Estudar eleva o currículo e faz com que uma pessoa que não tenha emprego, possa conseguir uma chance de ser bem-sucedida. Como esse tipo de curso traz gastos, que nem sempre cabem no orçamento das pessoas, o jeito é buscar projetos de instituições de ensino, que tem como objetivo democratizar a educação técnica.

Com a aproximação da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, alguns setores estão especialmente aquecidos, com oportunidades em aberto para quem tem capacitação. Por esse motivo, algumas áreas são foco das capacitações profissionais gratuitas desenvolvidas em todo o Brasil. Os moradores de Avaré, podem se inscrever em cursos preparatórios em setores que tendem a crescer, como o da construção civil.

Confira também as oportunidades de capacitação profissionais disponibilizadas pela: ETEC Avaré cursos gratuitos

PUBLICIDADE
O curso de pintor será promovido em Avaré (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos, Avaré SP 2012: modalidades

A profissão de pintor está ligada a construção civil, e com o aumento no desenvolvimento dessa área, quem se capacita nesse setor dificilmente ficará sem serviço. Pensando nisso, o centro referência de Assistência Social (Cras) II de Avaré (São Paulo) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de capacitação e geração de renda. Entre as modalidades desenvolvidas está a de pintor. Também estão sendo oferecidos cursos de cuidador de idosos, operador de caixa para supermercado e pintor residencial.

Aproveite as chances de fazer uma capacitação profissional por meio do Via rápida: Cursos gratuitos Avaré 2012 – Via Rápida

Cursos gratuitos, Avaré SP 2012: inscrições

As pessoas interessadas em se especializar nesses segmentos devem ter idade superior a 18 anos e precisam se cadastrar no Cras, que está localizado na unidade que está na Rua Maneco Dionísio, 318, na Vila Martins II. O atendimento para as inscrições é das 8h às 18h. O número de vagas é limitado, e por isso, se houver interesse em um dos cursos é preciso se apressar, pois corre-se o risco de ter mais inscritos do que a quantidade de oportunidades em aberto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.