Cursos de Modelos para Crianças

Alguns pequenos já nascem com dons específicos, o que faz com que os papais e mamães corujas comecem a investir firme na capacidade deles…

Alguns pequenos já nascem com dons específicos, o que faz com que os papais e mamães corujas comecem a investir firme na capacidade deles desde muito cedo, é o caso de modelos, certas crianças já têm a desinibição para fotos e também para desfiles desde muito pequenos, às vezes eles mal sabem falar mas se destacam nas passarelas e até gostam do assedio. Para as mamães e papais que não sabem onde encontrar uma boa agência com o curso de modelos para crianças nós trouxemos algumas sugestões, acompanhe a seguir.

O mercado de modelo infantil tem crescido cada dia mais (Foto: Reprodução)

Cursos de Modelos para Crianças

Se você está em busca de um curso de modelos infantil a nossa primeira dica é procurar pela Agência Kids que fica localizada em São Paulo na Rua Putumuju, 98 – Alto de Pinheiros, essa agência faz testes de fotogenia gratuitos todas as terças feiras. A criança que é agenciada pela Agência Kids terá grandes oportunidades junto à comerciais, televisão, filmes, teatro, dublagem e outros, acesse agora mesmo o site da Agência Kids e tenha mais informações.

Nossa próxima dica é procurar a agência South Models, que está estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, todas as crianças devem ser autorizadas pelos pais para participar da seleção. Para garantir a seriedade dos trabalhos a South Models optou por não ter representantes em outras regiões do país, por isso quem quiser se candidatar a uma vaga como modelo mirim deve procurar a agência, o site oficial da South Models conta com todas as informações.

A Top Kids também localizada no Rio de Janeiro é uma das muitas opções espalhadas pelo nosso vasto país de fazer com que o seu pimpolho se torne um modelo contando com diversos cursos de modelos crianças, essa agência sabe que a melhor opção para ter crianças talentosas é através da preparação, por isso, investe em diversas escalas de cursos que iniciam no básico, passam para os cursos regulares e as crianças ainda podem passar por oficinas como as de texto e moda. Tudo para deixar o futuro modelo ou ator preparado para o mercado muito competitivo que é o da modelagem infantil sem falar na parte de artes cênicas. Acesse o site da Top Kids e confira mais informações.

Leia Também:  Animal Print: descubra quais são as estampas de bichos mais usadas do mundo da moda

Mais uma opção para quem está em busca de cursos de modelo é a Désir Models, que conta com oficinas para que as crianças saiam realmente preparadas, os pequenos modelos têm três opções de cursos para participarem: a oficina de interpretação para TV e cinema, a de abertura cênica e a de interpretação para teatro. Acesse agora mesmo o site da Désir Models e confira todas as informações, assim como também conferir o calendário e outros trabalhos já realizados pela agência.

Modelo Mirim - Bruna Xavier Alves (Foto: Reprodução)

Modelo Infantil – Crianças para Modelar

Acesse também outras duas agências infantis de grande porte no país: Talentos Brilhantes e Agência Vougue. Lembramos que não basta a criança ser bonitinha, ou mesmo linda para que ela seja uma boa modelo, o que importa na verdade é que ela também queira se tornar uma profissional do campo da moda e que esteja prepara para receber criticas, aplausos e também conviver em uma rotina de trabalhos.

Top