Cursos de instalador de som automotivo 2013

PUBLICIDADE

Nos dias de trânsito, nada melhor do que passar o tempo disponível ouvindo uma música de qualidade, ou ainda, até mesmo aquele livro em áudio que você comprou, seja ele de um curso ou mesmo de algum livro interessante. Por isso, ter um som automotivo de qualidade instalado em seu veículo é um fator que faz toda a diferença e ainda, possibilita que você fique menos estressado.

Não deixe de se informar sobre os perígos que o som alto apresenta para a saúde.

Veja como instalar um sistema de som em seu automóvel com segurança e precisão através dos cursos especializados no assunto (Foto: Divulgação)

Neste diapasão, são muitos os jovens que além de terem um aparelho de som de primeira, desejam também saber como aprimorar cada vez mais os seus automóveis ou até mesmo fazer serviços de instalação para os amigos e os parentes. Seja qual for a sua causa, caso você queira tirar uma renda extra no final do mês, vale a pena saber mais sobre os cursos de instalador de som automotivo. Confira:

PUBLICIDADE

Senai oferece cursos de instalador de som automotivo

Além de você aprender as formas corretas para fazer instalações automotivas de som, o Senai também assegura formação especializada em eletrônica de autos,  para que você possa trabalhar no ramo e atuar com precisão e amplo conhecimento.

O Senai forma profissionais em instalação e eletrônica de autos (Foto: Divulgação)

A programação reúne manuais de instalações, equipamentos de som e autofalantes, caixas acústicas e subwoofer, sistemas de travas e vidros elétricos, além de alarmes e rastreadores. Para fazer o curso de instalador de som automotivo 2013 no Senai, basta entrar no site do Senai de sua cidade e registrar o interesse na vaga, ou ainda contatar a instituição mais próxima para maiores informações sobre o processo seletivo.

Curso de Instalador de som no Instituto Universal

O Instituto Universal oferece um curso completo para instalação de som automotivo e, em 2013, com preços especiais. A programação conta com sistemas elétricos, autofalantes e montagem de sistemas, para que você se especialize na área e ainda possa lucrar com isso.

Lucre com o curso de instalador de som automotivo do Instituto Universal (Foto: Divulgação)

Para começar a fazer, basta acessar a página do Instituto Universal e escolher o plano que melhor satisfaça à sua demanda. Aproveite já essas oportunidades e comece os seus estudos para se tornar um profissional especializado em instalações de som automotivo!

Leia também: Curso de qualificação em Gráfica e Editorial – Senai 2013.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • eu quero faser o cursso de som automotivo .
    quando eu comeco
    e tem aqui em juiz de fora

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.