Cursos de especialização no setor energético 2015

PUBLICIDADE

Cursos de especialização no setor energético 2015 estão com as inscrições abertas, permitindo a atualização de profissionais que atuam na área, conhecendo as novidades a respeito da produção de energia no mundo.

Cursos de especialização no setor energético 2015 (Foto Ilustrativa)

Para atender às pessoas interessadas nesse segmento, o Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec), vinculado ao Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), abriu dois cursos destinados à capacitação de gestores da área de energia.

Um desses cursos é sobre a melhor maneira de usar os recursos energéticos, visando a eficiência e a economia, enquanto o outro aborda as diferentes formas de produção de energia, especialmente a heliotérmica, pouco difundida no país.

PUBLICIDADE

Cursos técnicos gratuitos SENAI SP 2015

Cursos de especialização no setor energético 2015

As aulas serão ministradas no Isitec, em São Paulo (Foto Ilustrativa)

Com início previsto para o próximo mês de agosto, os cursos do Isitec são fruto de parceria do instituto com a Câmara de Comércio Brasil-Alemanha. Um deles é o “Curso de Especialização em Energia Heliotérmica”, que será ministrado em duas etapas: de 22/08 a 19/12/2015 e de 15 a 19/02/2016.

As aulas acontecerão em São Paulo, contando com a presença de conceituados professores brasileiros e de um professor alemão especialista na área. A carga horária é de 75 horas e ao final, os dois melhores alunos do curso irão participar de um estágio na Alemanha, com todas as despesas pagas.

A energia heliotérmica é abordada em um dos cursos (Foto Ilustrativa)

O outro curso é o “European Energy Manager: Pós-graduação em Gestão de Energia”, destinado aos profissionais que atuam e têm interesse na área de produção, distribuição, controle, conservação e consumo de energia elétrica.

Faetec cursos técnicos gratuitos 2015

Entre os requisitos estão graduação em Engenharia, Economia ou áreas correlatas, conhecimentos básicos em tecnologias, produção e processos da área energética e experiência profissional no setor. São 360 horas de carga horária e as aulas começam no dia 14/08, também em São Paulo.

PUBLICIDADE

Como se inscrever

O outro curso é de pós-graduação em gestão de energia (Foto Ilustrativa)

Se você quer fazer um desses cursos na área de energia Isitec 2015 é necessário se inscrever pela internet, no site da instituição (Curso de Especialização em Energia Heliotérmica e European Energy Manager: Pós-graduação em Gestão de Energia).

Cursos gratuitos de alimentação saudável 2015

Vale lembrar que esses cursos são pagos e as informações a respeito dos preços, além de outros detalhes, podem ser conferidas no site do Isitec.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.