Plataforma Freire Mec 2010

PUBLICIDADE

O desenvolvimento de um país depende da qualidade de ensino em que envolve a nação de um modo geral, para que haja esse desenvolvimento é interessante que o governo sempre esteja investindo na educação.

A Plataforma Freire é mais uma oportunidade pra quem quer se lançar no mercado de trabalho com sucesso, pois visa a qualificação dos professores dando a eles uma base mais completa para que possam ensinar os seus alunos.

O interessante é que você pode estar fazendo as suas inscrições para o Plataforma Freire através da internet mesmo, apenas acesse o site oficial do MEC leia as informações em que são apresentadas e faça a sua inscrição.

PUBLICIDADE

São mais de 50 mil vagas em todo o Brasil, os cursos são especialmente para profissionais que lecionam matérias em que não são referentes a sua área, então é necessário realizar esse curso pra aprimorar ainda mais os seus conhecimentos.

Não perca essa oportunidade, agora que você já sabe como se inscrever participe do programa e comece 2010 muito bem, ciente de que você estará contribuindo pra fazer um país melhor, com pessoas mais instruídas!

Leia também:

1 comentário

  • Fiz minha inscrição,no segundo semestre do ano passado,e esse ano por duas vezes,(realizada com sucesso).Gostaria de saber por que ainda não fui contemplada para realizar a faculdade Paulo Freire.Fico no aguardo.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.