Curso gratuito de Teatro, Campinas SP

O Ponto de Cultura NINA Griô (Associação Núcleo Interdisciplinar de Narradores Orais e Agentes de Leitura e Griôs) divulgou que vai aumentar os cursos…

O curso de teatro é ótimo para quem pretende atuar (Foto: Divulgação)

O Ponto de Cultura NINA Griô (Associação Núcleo Interdisciplinar de Narradores Orais e Agentes de Leitura e Griôs) divulgou que vai aumentar os cursos livres de teatro. As aulas são ministradas gratuitamente para jovens e adultos. Os encontros acontecem na sede da entidade, localizada nas Chácaras Campos Elíseos, todos os domingos, das 16 às 19 horas e tem  início previsto para o dia 17 de junho, seguindo até o mês de dezembro.

Os participantes do projeto serão estimulados a desenvolver suas linguagens corporais e vocais, em meio a um processo lúdico onde a descoberta do universo teatral acontece através de diversas vivências e jogos ministrados para que todos os aprendizes descubram o seu potencial artístico. Os alunos farão parte de um espetáculo cênico, que será apresentado ao público e à comunidade no término do curso.

Leia mais sobre: Curso gratuito controlador lógico programável CLP, CPAT 2012

 

O curso de teatro gratuito em Campinas é muito bom (Foto: Divulgação)

Curso gratuito de Teatro, Campinas SP: inscrições

As aulas serão ministradas pelos diretores de teatro Claudio Lima e Marcos Brytto e contará com participações especiais de outros profissionais da área, que serão convidados ao longo das atividades dos cursos gratuitos. Os interessados devem se inscrever antes da data de início do curso na Rua Antônio Carlos Neves 368 – Chácaras Campos Elíseos (atrás do Makro da Rod. Santos Dumont), sede da instituição. Para mais informações entre em contato através do telefone (19) 3325-6651.

Confira também: Curso gratuito controle dimensional CPAT – Campinas SP 2012

O Ponto de Cultura Nina Griô é cuidado por uma equipe formada por educadores, músicos, contadores de histórias, artistas visuais, atores, arteiros-digitais e gestores culturais que a tornam uma entidade da sociedade civil sem fins lucrativos. Sua sede conta com um laboratório digital, um escritório de gestão cultural, uma biblioteca, sala de cenografia e figurinos, duas salas de ensaios e uma sala de cine/teatro com 60 lugares, onde a comunidade local marca constante presença nas apresentações. Na organização todas as linguagens se misturam em rodas de criações de produtos artísticos, tecnologias sociais e práticas pedagógicas.

Leia Também:  Melhores Cursos de Teatro em SP

Top