Curso gratuito de comunicação em eventos, Secopa Uneb 2012

PUBLICIDADE
A especialização pode lhe garantir um bom emprego (Foto: Divulgação)

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em parceria com a Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) oferecem 110 oportunidades para os cursos de extensão sobre receptividade e comunicação em megaeventos, direcionados para ex-esportistas e profissionais não graduados da imprensa baiana, respectivamente.

Veja também informações sobre o Pronatec BA , Cursos gratuitos 2012, Salvador

Segundo informações fornecidas pela organização da capacitação, as inscrições para os cursos seguem abertas até o dia 26 deste mês, próxima quinta-feira. No total, são ofertadas 50 oportunidades para ex-atletas e 60 para profissionais que trabalham em algum campo da imprensa, mas que não possuam graduação.

PUBLICIDADE

Leia também: Pronatec Senai BA 2012: cursos gratuitos

A Uneb está promovendo muitos cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Curso gratuito de comunicação em eventos: inscrições

Os interessados em participar dos cursos promovidos pelo projeto devem se inscrever, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, na sala do projeto que está localizada na sede Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado da Bahia e, no bairro do Imbuí, que fica em Salvador. Para realizar o cadastro, será necessário a comprovação dos pré-requisitos e a apresentação dos documentos solicitados pela coordenação das qualificações. As inscrições são gratuitas para todos os candidatos.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos SineBahia 2012

O curso de receptividade em megaeventos, que tem como foco os ex-atletas, terá aulas sobre turismo na Bahia, hospitalidade, língua inglesa e espanhola, além de empreendedorismo. Os participantes ainda vão integrar discussões sobre assuntos específicos de grandes eventos esportivos que virão a acontecer ou aconteceram e são importantes para os jogos no Brasil. Já para os profissionais da imprensa serão 120 horas/aula e atividades, que vão tratar dos mesmos conteúdos e incluem ainda discussões sobre comunicação em megaeventos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.