Pronatec Senai BA 2012: cursos gratuitos

PUBLICIDADE
O Pronatec promove cursos na área de serviços (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-BA)está com  inscrições para 17 cursos gratuitos que serão realizados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em Salvador. Serão disponibilizadas 1.080 oportunidades para beneficiários de programas de transferência de renda (como o Bolsa Família), do Governo Federal, com idades entre 16 e 59 anos. As pessoas interessadas em participar desses capacitações profissionais precisam ter terminado, ao menos, o ensino fundamental ou ter começado a frequentar essa etapa do ensino.

Confira também: Cursos gratuitos SineBahia 2012

Pronatec Senai BA 2012: cursos

Os cursos gratuitos oferecidos são para Operador de Injetora; Ajustador Mecânico e extrusora de plástico; Eletricista instalador predial de baixa tensão; Mecânico de Manutenção em Refrigeração; Caldeireiro e Climatização Doméstica; Pedreiro de Alvenaria;  Almoxarife; Encanador Instalador Predial; Pintor de Obras; Carpinteiro de Obras; Montador de Móveis; Operador de Equipamentos de Guindar; Estofador de Móveis; Montador de Veículos Automotores; Mecânico de Manutenção de Transmissão Manual Automotiva ; Eletricista de Automóveis e Auxiliar de Operações em Logísticas.

PUBLICIDADE
O prazo de finalização das inscrições não foi informado (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Pronatec BA , Cursos gratuitos 2012, Salvador

Pronatec Senai BA 2012: inscrições

As pessoas interessadas precisam se inscrever no Simm (Comércio, Cajazeiras e Boca do Rio), Central de Informação e Assistência Social (Sete Portas), Casa do Trabalhador (Periperi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da Lapinha. Para fazer o cadastro em um dos cursos gratuitos é necessário levar CPF, RG, comprovantes de residência e de escolaridade e Número de Inscrição Social (NIS). Depois de fazer a inscrição, cujo prazo final não foi informado, mas pode ser consultado individualmente nos locais de cadastro de estudantes, o candidato deve fazer a matrícula no Senai Lapinha (Rua do Queimado, 17). Mais informações através do telefone (71) 3534-8090.

Leia também:

1 comentário

  • tem logistica
    e Segurança do Trabalho
    confeitaria e doces finos
    mim ligue 33065178 ou celular 86866462

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.