Curso Grátis para o Novo Enem

Quem procura por um curso grátis para o novo Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) vai encontrar as inscrições abertas para a turma do…

Quem procura por um curso grátis para o novo Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) vai encontrar as inscrições abertas para a turma do cursinho popular 20 de Novembro. A oportunidade vai de encontro aos estudantes que desejam fazer a prova, mas não conseguem sozinhos estudar ou até mesmo criar um plano de matérias e provas para tirar dúvidas e aprender alguns pontos importante para o exame nacional do ensino médio.

Curso grátis para o Novo Enem (Foto: Divulgação)

Curso grátis para o Novo Enem

O curso grátis para o novo enem é um caminho, principalmente para quem não tem condições de investir num preparativo particular. O cursinho é estruturado todo ano a partir do exame nacional do ensino médio e entre os materiais utilizados está a resolução comentada das diferentes provas aplicadas em 2014.

Saiba mais informações sobre: Como Estudar Para O Enem 2015

Material de Ensino

A equipe da escola 20 de Novembro disponibiliza aos alunos um material didático apostilado, com exemplos e provas envolvendo a matriz de referência do enem. Além disso, os alunos podem acompanhar palestras, aulas extras e até tirar dúvidas em plantões que a entidade realiza até a realização da prova.

Além da apostila, curso oferece outros conteúdos que ajudam na preparação do candidato (Foto: Divulgação)

Quem tem dificuldade com exatas ou ainda não sabe que profissão seguir, o cursinho preparatório ajuda nesses quesitos também.  Outro ponto importante, e que faz o curso ficar entre os mais citados do estado, é o gráfico de desempenho, onde o estudante pode acompanhar junto com um profissional os avanços na aprendizagem durante os meses de aula.

Saiba mais informações sobre: Apostila Estudo Enem 2015

Inscrições abertas

Quem tiver interesse em fazer parte de uma das turmas do curso pode reservar uma vaga através do telefone ou ir pessoalmente na sede da empresa que fica na Avenida Tiradentes, nº 848 – Metro Tiradentes e Armênia, bem em frente a Fatec (Faculdades de Tecnologia) e ao lado do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) na rua Bragança Paulista 460. Paralela à Avenida João Dias. O telefone para contato é (11) 3105-5539 ou  (11) 3101-6113.

Inscrição tem que ser feita pessoalmente na sede da instituição (Foto: Divulgação)

Inscrição enem

A hora de começar a se preparar para o enem 2015 é agora, pois há pelo menos 5 meses para elaborar um plano e começar a estudar. O MEC (Ministério da Educação) deve abrir as inscrições para o exame nas próximas semanas através do portal www.enem.inep.gov.br . Programa-se e fique por dentro das datas e prazos para não tomar nenhum susto.

Inscrição do Enem é totalmente online e simples de ser feita (Foto: Divulgação)

Se você não é aluno da rede pública de ensino e tem a renda familiar acima de R$ 1.086,00 , não pode pedir a isenção da taxa de inscrição, que custa R$ 35 reais. O boleto bancário deve ser pago até mesmo antes do vencimento para não acontecer nenhum imprevisto. Vale lembrar ao interessado em participar do vestibular federal que a inscrição só é confirmada após o pagamento da tarifa.

Leia Também:  Aplicativo gratuito para simular pontuação do Enem

Top