Curso a distância para habilitação de corretores de seguro

Algumas pessoas querem efetuar um curso de capacitação profissional ou até uma graduação, mas encontram alguns problemas, como a falta de tempo. Com a…

Faça o curso e aumente suas chances de se tornar um corretor de sucesso (Foto: Diculgação)

Algumas pessoas querem efetuar um curso de capacitação profissional ou até uma graduação, mas encontram alguns problemas, como a falta de tempo. Com a agenda atribula por conta da rotina exaustiva do dia a dia, fica complicado encontrar algumas horas para se dedicar ao estudo. Uma alternativa para isso é a educação à distância. Essa modalidade de ensino que vem se difundido no Brasil permite que as pessoas ganhem tempo, pois não é necessário se deslocar diariamente para se ter acesso às aulas, tudo é feito via internet.

Confira também: Curso unhas decoradas Senac BA 2012

Curso a distância para habilitação de corretores de seguro: inscrições

Pensando nesse público que pretende aprender mesmo sem sair de casa, a Escola Nacional de Seguros está com inscrições abertas para os cursos preparatórios à distância para o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. No total, estão sendo promovidas cinco modalidades de cursos, sendo eles: capitalização, vida e previdência; capitalização; vida e previdência; demais ramos; e todos os ramos.

Veja mais sobre: Curso gratuito técnico de informática para internet EAD,IFSC 2012

Os interessados podem se inscrever através do site www.funenseg.org.br. No link foi disponibilizado mais detalhes sobre cada capacitação profissional. O valor pago para fazer o exame não está incluso no curso. O estudante matriculado nos cursos preparatórios recebe material didático no endereço informado no ato da inscrição. O aluno também terá acesso à Escola Virtual, que trata-se de um espaço na internet onde pode trocar informações e experiências com outras pessoas que participam das aulas e com os professores-tutores, por meio de fóruns e chats.

Quem se capacita consegue as melhores oportunidades (Foto: Divulgação)

Curso a distância para habilitação de corretores de seguro: provas

As pessoas interessadas em prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros precisam se inscrever até o dia 29 de junho. As avaliações estão marcadas para 30 e 31 de julho, 1º e 2 de agosto. Estudantes inscritos nos cursos preparatórios à distância no segundo semestre de 2011 ou no primeiro semestre de 2012 têm 50% de desconto na taxa de inscrição do Exame. Para obter mais informações acesse: www.funenseg.org.br.

Continuar Lendo  Curso de Extensão Universitária na FEARP

Top