Fapema MA, Bolsas de Estudos superior e médio 2012

PUBLICIDADE
As oportunidades de estudo gratuito ajudas as pessoas a terem chances de conquista de espaço do mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

A Univima (Universidade Virtual do Maranhão) e a Fapema (Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão), declararam que estão abertas as inscrições para a seleção de alunos bolsistas para o Ensino Médio e Superior. Os escolhidos vão atuar no Programa Suporte à Implantação de Ações Estratégicas em Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação no Estado do Maranhão Parque Tecnológico e Infovias.

Confira também: SENAI Maranhão Cursos Gratuitos 2010 São Luis

Fapema MA, Bolsas de Estudos superior e médio 2012: inscrições

As pessoas interessadas em participar desse programa devem acessar o portal eletrônico da Fapema, que é o www.fapema.br, até a próxima sexta-feira, 3 de agosto. No total, estão disponíveis 11 oportunidades nível superior e sete para nível médio. Os participantes precisam estar formados no máximo há 36 meses e devem dedicar-se integralmente às atividades dos projetos nos quais as colocações estão em aberto. Para saber os valores de cada bolsa disponibilizada durante o período do projeto acesse o Edital de seleção dos candidatos, que está no portal eletrônico da Fapema.

PUBLICIDADE
As bolsas de estudo promovem oportunidades para um público carente (Foto: Divulgação)

Saiba mais dados sobre: Cursos Gratuitos a Distância no Maranhão

Fapema MA, Bolsas de Estudos superior e médio 2012: vagas disponíveis

Antes de realizar a inscrição verifique as oportunidades em aberto e as exigências para cada colocação. No caso dos postos de nível superior existem vagas nas seguintes áreas de formação: Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, com sólida formação em TIC´s ( três vagas); Engenharia Civil (duas vagas);

Arquitetura (duas vagas); Economia (duas vagas) e Direito (duas vagas). Já os candidatos que estão formados em nível médio (ou técnico), podem se inscrever para as áreas de técnico em administração (quatro vagas) e técnico em informática (três vagas). Para mais informações acesse o site www.fapema.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.