Curso de Especialização em Administração Pública Grátis

O curso de especialização em administração pública disponibiliza ao aluno, disciplina, o estado da arte em controladoria na gestão pública, o curso também disponibiliza…

O curso de especialização em administração pública disponibiliza ao aluno, disciplina, o estado da arte em controladoria na gestão pública, o curso também disponibiliza ao participante, uma visão abrangente sobre a gestão pública, com ênfase na evidenciação de resultados econômicos produzidos pelo Estado para a sociedade. A especialização em gestão publica vai ser voltado para as necessidades concretas do gestor público que se manifestam na tomada de decisões quanto à criação de valor para a sociedade mediante o melhor uso de recursos, sempre escassos, diante de diversas alternativas. Por isso, o curso enfatiza instrumentos de apoio ao processo decisório e às diversas situações e alternativas com que sempre se defrontam os gestores públicos.

Estar realizando a especialização em administração pública vai proporcionar ao participante um preparo para a administração pública considerando os enfoques teóricos e práticos da administração, contabilidade e da controladoria na gestão pública. Este curso é mais indicado para integrantes dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, (federais, estaduais e municipais), bem como, para profissionais liberais, consultores, gestores de organizações governamentais e não governamentais, de sindicatos, de associações de classe, bem como professores e demais interessados na gestão de entidades pública.

Já se iniciaram as ofertas para o curso de especialização em administração pública grátis e para o curso de pós-graduação de administração publica, os cursos serão ministrados no pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Rio das Ostras. Ao todo, são 80 vagas, 40 para cada curso, as matriculas vão permanecer abertas ate o dia 5 de setembro. Os candidatos ao processo seletivo devem ter graduação, em qualquer área, reconhecida pelo Ministério da Educação. Os editais, requerimento de inscrição e outras informações pelo endereço eletrônico www.neami.uff.br.

Continuar Lendo  FGV cursos superiores 2017: inscrições

Top