Curso de Espanhol na Argentina

O curso de espanhol na Argentina é um ótimo investimento para quem realmente quer falar a língua e, claro, aprender na prática e no…

O curso de espanhol na Argentina é um ótimo investimento para quem realmente quer falar a língua e, claro, aprender na prática e no convívio cultural do país. Aliás, a própria capital, Buenos Aires, é um convite para morar lá e quem já foi pra lá sabe bem do que estou falando. Pois ao contrário do mito, argentino gosta sim de brasileiros e sabe recepcionar todos muito bem.

Curso de Espanhol na Argentina (Foto Ilustrativa)

Curso de Espanhol na Argentina

Curso de espanhol na Argentina: A Argentina é considerada pelos brasileiros o melhor local para se aprender espanhol, isso porque por lá se fala espanhol desde a chegada até a partida. Além do mais, a maioria dos intercâmbios são cursos direcionados para a capital, Buenos Aires que é considerada por aqui um pedacinho da Europa em plena América do Sul, com paisagens e clima agradável, estudar espanhol em um curso na Argentina fica muito mais atrativo.

Leia mais informações sobre: CURSO INTENSIVO DE ESPANHOL

O curso no país

Buenos Aires é um convite vivo a experiência de intercâmbio (Foto Ilustrativa)

O curso de espanhol na Argentina pode proporcionar ao cursista momentos maravilhosos, com uma badalada vida noturna, e paisagens muito bonitas você irá se sentir em casa, afinal “los hermanos” são muito hospitaleiros. Estudar espanhol na Argentina é estar diretamente ligado à cultura, e interagir com pessoas através do instrumento óbvio que é a comunicação, chave para se conseguir muita coisa, inclusive sucesso profissional.

Onde estudar?

Escolas oferecem pacotes diferenciados para interessados (Foto Ilustrativa)

Hoje existem muitos cursos de espanhol na argentina, como por exemplo a Expanish Spanish School, localizada no coração de Buenos Aires, o curso proporciona uma vivência no ambiente, com integração com moradores locais e pessoas de todo o mundo que vem em busca do aprendizado desse idioma. Para conhecer melhor acesse o site da instituição: http://www.expanish.com.br/. O site é todo em português e conta com todas as informações sobre o curso, preços, acomodações, sobre a escola, testemunhos e sobre o destino.

Leia Também:  Curso de bolos artísticos avançados EAD, Senac Campo Grande 2012

Leia mais informações sobre: CURSO GRATUITO DE ESPANHOL

Central de Intercâmbio

Central oferece diversos pacotes para o mundo todo (Foto Ilustrativa)

Outra forma de se estudar na Argentina é se candidatando a um programa de intercâmbio, a CI, Central de Intercâmbio, tem programa especiais para as pessoas que querem estudar na Argentina, geralmente o programa tem  duração de um mês com 20 aulas por semana e o aluno fica hospedado em uma casa de família. Dá para passear no tempo livre, conhecer o local e aproveitar sua estadia na Argentina. O programa é destinado a adolescentes maiores de 12 anos, que pagam em média US$ 3 mil e para adultos o preço é quase a metade, ou seja US$ 1.185. se você achou interessante acesse o site do CI, conheça o programa e se inscreva: http://www.ci.com.br.

Saiba mais sobre intercâmbio e estudo aqui no Mundo das Tribos, pois preparamos diversas dicas e artigos sobre esse e outros temas!

Top