Curso gratuito auxiliar de cozinha, Senac MG – Pronatec 2012

PUBLICIDADE
A profissão está em alta (Foto: Divulgação)

Em 2014, o Brasil será sede da Copa do Mundo de Futebol. Já, em 2016 será a vez de receber os Jogos Olímpicos. Esses dois grandes eventos esportivos acabaram aquecendo alguns setores, como o de prestação de serviço. Com o aumento de hotéis, restaurantes e bares é normal que se precise de mais mão de obra qualificada. Basta olhar os classificados para ver que o cargo de auxiliar de cozinha está entre os que mais ofertam empregos. Para saber como atuar nesse segmento, é necessário fazer um curso técnico.

Saiba mais sobre os Cursos gratuitos Pronatec Juiz de Fora 2012

O curso de auxiliar de cozinha é um dos promovidos pelo Pronatec (Foto: Divulgação)

Curso gratuito auxiliar de cozinha, Senac MG

Se você mora em Araxá, Minas Gerais, e quer se especializar como auxiliar de cozinha, saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), está promovendo cursos gratuitos nesse setor.

PUBLICIDADE

Em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a unidade Senac de Araxá oferece mais de 100 vagas para cursos nas áreas da beleza, informática e conservação, hospitalidade, gestão e zeladoria. As oportunidades de capacitação profissional gratuita fazem parte do Pronatec e tem como foco as pessoas de baixa renda, participantes de projetos sociais, como o Bolsa Família.

Leia também: Curso gratuito de eletricista Cetec Senai

Inscrições

Para se inscrever em uma das vagas ofertadas é necessário ter pelo menos 15 anos completos. As capacitações disponíveis são: cabeleireiro, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, operador de computador e pintor de obras.As inscrições são feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 170, Centro. As aulas começam nos meses de julho e agosto. Para mais informações entre em contato pelo telefone (34) 3669-8078.

Leia também:

3 Comentários

  • Querido SENAC!
    Parabéns a todos por estarem sempre oferecendo tantos quanto são os Cursos de Aprendezagem ao nosso povo Brasileiro. Fui outrora felizarda em Participar e me Certificar com Vossos Cursos nos anos de 70s .
    Entre eles o de: Aux. de Contabilidade, Datilografia, (será que fiz outro e (no momento) não me recordo do nome…..)? Na época ainda residia no Brasil/Minas Gerais – cidade de Caratinga. Hoje já casada (passado trinta anos) encontro-me na China com minha familia.
    Porém mesmo a distância se fosse possível, com-certeza gostaria de adquirir outros Cursos do SENAC, hahaha
    Estarei-Vos SEMPRE grata!!!

    Sinceramante,
    Maria Márcia Yamaguchi (Vieira, sobrenome de solteira).

  • que bom esses cursos gratuitos se tiver na cidade de campina grande paraiba .. quero fazer concerteza .,.. ja auxiliei numa cozinha .. mas sem curso seria legal que eut ivese o curso gratuito pelo senac pois tenho muitas dificuldades em trabalhar .. e seria muito bom para mim ser uma auxiliarde cozinha.,… adoro coznhar e comer comidas deliciosa..;;;

  • gostei muito, gostaria de receber alguns textos sob, Auxiliar admirativo e de cozinha.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.