Curso Intensivo de Espanhol

Fazer o curso intensivo de espanhol pode ser sinônimo de sucesso e realização, principalmente no âmbito profissional. Atualmente, o mercado de trabalho no país…

Por Redacao em 17/09/2015

Fazer o curso intensivo de espanhol pode ser sinônimo de sucesso e realização, principalmente no âmbito profissional. Atualmente, o mercado de trabalho no país está à procura de profissionais não somente qualificados em suas especialidades, mas desejam também que o candidato tenha conhecimento geral em diferentes áreas, como atualidades, saiba usar o computador, esteja presente em pelo menos uma rede social e saiba em que situação o Brasil está. E quando se fala em situação, não é somente sobre futebol, mas também acerca da realidade política, as relações exteriores e o mercado como um todo.

Curso Intensivo de Espanhol (Foto Ilustrativa)

Curso Intensivo de Espanhol

Curso Intensivo de espanhol: A vinda da Copa do mundo de futebol para o nosso país em 2014, e também o status de sede das Olimpíadas, em 2016, sendo a primeira a ser realizada em um país da América latina, fizeram do Brasil a atenção mundial do momento. E quem está atento sabe o que significa toda esta movimentação: a chance do país se transformar, crescer e evoluir.

E, quando esta oportunidade aparece, são as pessoas que na verdade movem o país para o progresso. Uma das iniciativas mais procuradas atualmente e a aquisição de uma nova língua. Imagine, por um momento, como estarão as cidades em que haverá um estádio sede para a Copa. Pois será exatamente como em todas as outras edições, turistas do mundo inteiro procurando todos os serviços básicos que se encontram nos melhores lugares paradisíacos que estão acostumados. Para isso, conhecer outra língua será essencial.

Leia mais informações sobre: CURSO DE ESPANHOL GRATUITO EM SP

A terceira língua mais falada no mundo

Língua está entre as mais faladas no mundo (Foto Ilustrativa)

E neste cenário, aprender a língua espanhola está sendo uma das estratégias de muitas pessoas para adquirir um novo idioma, aumentar seus conhecimentos e enriquecer o currículo. Atualmente, de acordo com o site Wikipedia, a língua espanhola é a terceira mais falada em todo o mundo. Para nós, brasileiros, a situação parece ainda mais peculiar, pois somos um dos únicos países da América Latina onde não se fala o espanhol como língua oficial. São muitas as empresas de origem latina no meio brasileiro e o mercado está sempre buscando um profissional proficiente em espanhol.

Curso intensivo

E se você busca uma maneira rápida de aprender a língua espanhola, diferentes escolas oferecem seus serviços para que o estudante adquira o idioma de maneira rápida e com qualidade. Para quem está precisando estudar e procura escolas aqui no país, o Yázigi é uma opção que conta com modalidades diferentes de aquisição da língua.

Curso costuma ser rápido e vai além do famoso 'holla' (Foto Ilustrativa)

Com modelos de aula voltados aos adultos, seguindo conteúdo dinâmico, a instituição oferece cursos regulares, com quatro meses de duração, Intensivos, de dois ou três meses e superintensivos, com estágio de um mês para quem já deveria ter aprendido. O site  “¡Hola! ¿Que tal?” traz informações acerca de um formato e curso intensivo com intenção de ministrar um curso com as conversações básicas do idioma. Como o site diz, é um curso de imersão e, para quem está com muita pressa, pode ser uma opção.

Leia mais informações sobre:  CURSO INTENSIVO DE IDIOMAS PARA AS FÉRIAS

Cursos no exterior

Argentina, por exemplo, oferece cursos de espanhol em diferentes níveis (Foto Ilustrativa)

Quem busca conhecimento fora do país, pode escolher entre os diversos países falantes de espanhol. A Argentina, por exemplo, é um dos lugares mais procurados por brasileiros quando o assunto é aprender espanhol. A proximidade do país e a boa infra-estrutura de cidades como Buenos Aires proporcionam uma ótima experiência aos estudantes. O site Mundo Espanhol traz detalhes acerca de formatos variados de curso, como o intensivo e o super intensivo. Já quem deseja visitar a Espanha mesmo, pode encontrar muitas opções de escola, tanto universidades, quando instituições menores. A Camino Barcelona é uma das que traz benefícios para o estudante, sendo a única com alojamento no mesmo prédio. Entre no site e encontre todos os detalhes como horários, duração de curso, preços e calendários.

Top