Curiosidades sobre Justin Bieber

Justin Bieber é o astro adolescente que mais tem feito sucesso na música Pop nos últimos tempos. Este cantor canadense faz a loucura das…

Justin Bieber é o astro das adolescentes (Foto:Divulgação)

Justin Bieber é o astro adolescente que mais tem feito sucesso na música Pop nos últimos tempos. Este cantor canadense faz a loucura das fãs que estão sempre querendo saber sobre novidades e curiosidades a respeito do ídolo.

Justin queria ser Jogador

Antes de resolver seguir o sonho de ser músico o cantor Justin Bieber desejava ser um jogador de Hóquei. Em sua cidade ele costumava praticar este esporte e jogava na posição de centroavante, até hoje ele torce para o time de hóquei do Maple Leafs, time canadense.

A paixão pelo esporte é tamanha que Justin agradece ao seu time no Canadá em seu primeiro disco. Também há rumores de que no ano passado ele negociou fazer um show para os filhos do jogador David Beckham em troca de algumas aulas de futebol.

Justin toca vários instrumentos (Foto:Divulgação)

Justin toca vários instrumentos

Além de talentoso ele também sabe tocar vários instrumentos, são eles: trompete, violão, piano e bateria. Porém como sempre foi de família humilde não tinha acesso a todos os instrumentos e ganhou o primeiro kit de bateria graças a ajuda financeira dos integrantes da igreja a qual frequenta.

Justin é canhoto

O ídolo pop também é um dos famosos canhotos. Justin sempre teve dificuldade para tocar instrumentos como violão e guitarra, pois estes são geralmente feitos para pessoas destras. Foi somente em um de seus aniversários que este jovem ganhou uma guitarra própria para ele.

Leia Também:  Marina Ruy Barbosa pode ter voltado com Kleber Toledo

O ídolo também é muito generoso com as fãs e nunca se nega a dar um autógrafo por mais ocupado que esteja. Sempre que vai a algum lugar ele se preocupa em cumprimentar as fãs, que sempre fazem um estardalhaço.

Justin tem medo de elevadores

O astro dos adolescentes também tem medos e anseios. Entre os seus medos estão a claustrofobia, marcada principalmente pelo medo de elevadores e o pavor de multidões. O medo de elevador se deu a um trauma pois na infância Justin ficou cerca de quatro horas preso em um elevador quebrado.

Ele também tem seus ídolos (Foto:Divulgação)

Justin e Selena

O relacionamento entre Justin e Selena Gomez provoca o ódio nas fãs que sonhavam em namorar com o gatinho. Os dois resolveram assumir o romance depois de serem flagrados se beijando, porém as fãs furiosas não gostaram da novidade e passaram a fazer ameaças de morte a cantora através da internet. Em resposta às fãs aborrecidas Selena compôs uma música dizendo que não se importa com as críticas.

Justin e seus Ídolos

Apesar de ser seguido por muitos adolescentes ele também é jovem e tem seus próprios ídolos. Dentre os cantores que influenciam musicalmente Bieber estão o finado Michael Jackson, Usher, Stevie Wonder, Boyz II Men. Além deles Beyoncé também faz parte dos ídolos do Justin Bieber, inclusive já tendo este confessado que tem uma queda romântica por ela.

Justin Bieber é o maior astro das adolescentes e está sempre arrancando suspiros da mulherada. Com um sucesso crescente seu talento tem ficado cada vez mais em evidência e com isso aumenta o interesse em conhecer algumas curiosidades deste menino.

Top