Destinos da lua de mel dos famosos

Os casamentos das celebridades são sempre muito fotografados e divulgados na imprensa. Entretanto, o que pouca gente sabe é para onde eles vão na…

Os casamentos das celebridades são sempre muito fotografados e divulgados na imprensa. Entretanto, o que pouca gente sabe é para onde eles vão na lua-de-mel, que deve ser íntima e privada. Então, se você está curiosa para saber para onde eles passeiam nesse momento tão particular, conheça os destinos da lua-de-mel dos famosos.

Você também vai se interessar por: Os Solteiros Famosos mais Cobiçados do Mundo.

Megan Fox e Brian Austin Green

A musa de Transformers escolheu ficar em terreno norte-americano na sua lua-de-mel, porém, não em qualquer canto, mas sim na maior ilha do arquipélago do Havaí, a paradisíaca Kailua-Kona. O casal se hospedou no luxuoso Hotel Four Seasons Resort Hualalai, onde foram tratados como reis.

Megan e Brian passaram a lua-de-mel no Havaí. (Foto: Divulgação)

Tom Cruise e Katie Holmes

Em seu segundo casamento, o ator Tom Cruise pegou o seu avião particular e voou com a sua esposa para as lindas Ilhas Maldivas, próximas do Sri Lanka e da Índia. As suas águas são límpidas, as areias macias e o clima, quase tropical. Ou seja, é um paraíso para as estrelas.

Tom e Katie, nas Ilhas Maldivas. (Foto: Divulgação)

Christina Aguilera e Jordan Bratman

A cantora pop star levou o seu marido para um local deliciosamente mágico, isto é, para a ilha indonésia de Bali, onde se hospedaram no magnífico Four Seasons Resort de Jimbaran. Nesse hotel, puderam desfrutar da massagem balinesa e da culinária local em frente a um mar extremamente azul.

Chritina e Jordan, em Bali. (Foto: Divulgação)

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

A loira preferiu passar a sua lua-de-mel em um local próximo dos Estados Unidos, o México, mais especificamente no sul, em uma cidade denominada San Jose. Nela, hospedaram-se no Resort Las Ventanas Al Paraíso, que encanta pela beleza e estrutura. Com isso, andaram de carruagem pelas proximidades, participaram de jantares românticos e foram divinamente massageados.

Gwyneth e Chris, no México. (Foto: Divulgação)

Os destinos da lua-de-mel dos famosos são espetaculares devido ao montante de dinheiro que recebem a cada filme ou show. No entanto, nada impede que nós, meros mortais, possamos sonhar em um dia passarmos momentos a dois nas mesmas localidades. Portanto, inspire-se neles para programar a sua lua-de-mel e viva dias de estrela.

Leia Também:  Pacotes para lua de mel em Gramado CVC 2012-2013

Acabe com as suas curiosidades sobre o mundo das celebridades lendo: Famosos que Faliram.

Top