Mulher Melão vira evangélica

Uma notícia está dando o que falar no mundo do funk. Renata Frisson, conhecida como a Mulher Melão, frequenta a Igreja Universal há dois…

Uma notícia está dando o que falar no mundo do funk. Renata Frisson, conhecida como a Mulher Melão, frequenta a Igreja Universal há dois anos e meio. A informação foi confirmada por sua assessoria.

Mulher Melão frequenta Igreja Universal. (Foto:Divulgação)

Mulher Melão é religiosa

Nem mesmo algumas pessoas próximas da Mulher Melão conheciam o lado religioso da funkeira. As outras mulheres frutas, por exemplo, ficaram impressionadas com a revelação de Renata.

Mesmo pertencendo a uma igreja rigorosa e que possui regras bem estabelecidas, a Mulher Melão não mudou o seu comportamento nos últimos anos, muito pelo contrário. Ela continua dando voz as letras fervorosas de funk e abusando da sensualidade ao se apresentar.

Como agora Renata Frisson vinculou a sua imagem à Igreja Universal, tem gente afirmando que ela deveria pegar mais leve com as letras das suas canções e não usar roupas curtas. Algumas pessoas já estão brincando com o refrão da música de maior sucesso da funkeira: “Você quer, Você quer… Jesus!”.

Saiba mais: As mulheres mais lembradas do funk: fotos

Embora seja evangélica, Renata Frisson ainda é uma das mulheres frutas do funk. (Foto:Divulgação)

Há boatos de que Renata Frisson vai adotar trajes mais comportados e mudar o estilo musical, mas a assessoria da moça desmentiu as especulações.

Não é a primeira vez que uma famosa com título de ‘gostosa’ resolve se tornar evangélica. Carla Perez, por exemplo, optou frequentar mais a Igreja e deixou para trás o passado de dançarina sensual do “É o Tchan”. Mara Maravilha também decidiu seguir os ensinamentos da bíblia, mesmo depois de ter estampado a capa da Revista Playboy. Sula Miranda, que nos anos 80/90 foi eleita a rainha dos caminhoneiros, hoje é cantora gospel.

Continuar Lendo  Reynaldo Gianecchini está internado no Hospital Sírio-Libanês

As famosas, que antes eram símbolos sexuais, mudaram o rumo da carreira após se tornarem evangélicas. Cabe saber agora se a Mulher Melão vai seguir o mesmo caminho.

Sobre a Mulher Melão

A Mulher Melão é símbolo sexual e faz sucesso com a música 'Você quer'. (Foto:Divulgação)

A Mulher Melão é uma das figuras populares do funk carioca. Atualmente com 26 anos, ela trabalha como cantora e dançarina. Os seus principais sucessos são os hits “Você quer” e “Empino pra tu”.

Dona de um corpo sensual e com curvas de tirar o fôlego dos homens, a Mulher Melão adora ‘expor a sua figura’ nos bailes funk. O seu trabalho com este gênero musical começou logo após o Carnaval 2008, quando desfilou pela Vila Isabel. Ela também se tornou princesa da ‘Gaviões da Fiel’, em São Paulo e rainha de bateria do ‘Lins Imperial’, no Rio de Janeiro.

Em 2010, Renata Frisson tentou entrar na carreira política se candidatando a deputada estadual, mas não teve sucesso nas urnas.

Relembre: Mulher Melão – Renata Frisson É a Fruta do Momento

Top