Cruzeiros da Disney 2013

PUBLICIDADE

Não é preciso ir para o Walt Disney World para desfrutar de um mundo cheio de encantamentos. As famílias podem aproveitar diversas opções de lazer e ainda curtir uma deliciosa aventura em alto mar através do Cruzeiro Disney 2013.

O Cruzeiro Disney é uma ótima opção para quem já foi para os parques temáticos de Orlando e agora deseja desfrutar de uma experiência diferente. A viagem também combina com quem nunca participou das atrações do Walt Disney World, afinal, o navio proporciona boas doses de magia e fantasia para pessoas de todas as idades.

Saiba mais: Cruzeiros Para Disney – Disney Cruize Line

PUBLICIDADE

Disney também investe em cruzeiros temáticos

O Cruzeiro Disney Dream é uma opção perfeita para passar as férias com a família. A embarcação promove atividades divertidas a bordo, o que garante ocupação principalmente para as crianças. Já os pais podem relaxar em modernas e confortáveis instalações.

O Disney Dream tem uma decoração diferenciada, totalmente inspirada no Mickey Mouse e seus amigos. Desta forma, as crianças se sentem mais envolvidas no universo dos personagens e embarcam em um mundo de sonhos.

Além do Dream, a Disney também servirá de tema para outros cruzeiros temáticos de 2013, como o Fantasy e o Magic. Os navios podem até contar com roteiros diferentes, mas todos oferecem aos tripulantes ótimas opções bares, atividades esportivas, atividades culturais e restaurantes.

Um cruzeiro da Disney com saída da Flórida está disponível a partir de R$ 5 mil. Esta viagem marítima aparece na lista da revista Condé Nast Traveler, que elencou os melhores cruzeiros de 2013.

Cruzeiros da Disney 2013: datas, roteiros

Os cruzeiros da Disney já definiram suas respectivas datas e rotas. Veja:

Cruzeiro Disney Dream: navio sai do Porto Canaveral, na Flórida. Passa por Bahamas e Castaway Cay. Viagem dura em média quatro dias. Saídas programadas para o ano todo de 2013.

PUBLICIDADE

Cruzeiro Disney Fantasy: navio sai do Porto Canaveral, na Flórida. Passa por St. Thomas, San Juan, Porto Rico e Castaway Cay, explorando os lugares mais bonitos do Caribe. Viagem dura sete dias. Saídas programadas para o ano todo de 2013.

Cruzeiro Disney Magic: Navio parte de Galveston, Texas.  Passa por Key West, Flórida, Grand Cayman, Cayman Islands, Costa Maya, e Cozumel. Viagem dura de 6 a 8 dias. Saídas programadas para o ano todo de 2013. Em maio de 2013, o Disney Magic contará com um transatlântico para encerrar a temporada, que vai atravessar o oceano em direção a Europa.

Para conferir exatamente as datas de saída dos cruzeiros da Disney e fazer as reservas, acesse o site Agaxtur.

Veja também: Cruzeiro Dançando a Bordo 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.