Cruzeiro Dançando a Bordo 2013

PUBLICIDADE

O Cruzeiro temático Dançando a Bordo, da Costa Cruzeiros, é um dos mais divertidos, ideal para as pessoas que querem relaxar e aproveitar para aprender a dançar diversos ritmos. Ao longo da viagem, os turistas podem escolher entre mais de cem opções de aulas de danças, todas ministradas por excelentes professores, que além de serem especializados, prestam todo o apoio para que a aprendizagem ocorra sem problemas.

Além dos professores, o navio ainda conta com personal dancer e Djs que animam as festas e salões, transformando o ambiente em algo mais alegre e divertido para todos. Além de todo o conteúdo, o cruzeiro Dançando a Bordo 2013 ainda conta com o luxo e elegância do Navio Costa Fovolosa, que possui cinema 4D, Acqua Park, academia, SPA, gastronomia nacional e internacional, decoração requintada e muito mais.

Diversas aulas de dança ocorrem durante o cruzeiro.(Foto: Divulgação)

Atividades Desenvolvidas no Navio

Alongamentos para atividades, aulas de Tango, Zouk, Bolero, Samba Rock, Pilates, Orro, Salsa, Rock, Valsa, Gafieira, aulas com o mestre Carlinhos de Jesus, palestras sobre a história de algumas danças, Dança do Ventre, festas temáticas e outras atividades são desenvolvidas durante a viagem.

PUBLICIDADE
Navio Costa Favolosa (Foto: Divulgação)

Cruzeiro Dançando a Bordo 2013

(De 17/02/2013 à 24/02/2013)

Itinerário

  • Rio de Janeiro – Rio de Janeiro/Brasil
  • Búzios – Búzios/Brasil
  • Angra dos Reis – Angra dos Reis/Brasil
  • Ilha Bela – Ilha Bela/Brasil
  • Navegando
  • Porto Belo – Porto Belo/Brasil
  • Santos – Santos/Brasil
  • Rio de Janeiro – Rio de Janeiro/Brasil

Leia também: Pacotes Disney janeiro 2013 – férias viagens 

 

Cruzeiro Dançando a Bordo 2013 - Costa Favolosa (Foto: Divulgação)

Pacote Sea Cruises Travel

A Sea Cruises Travel conta com o pacote de viagens para o Cruzeiro Dançando a Bordo 2013, que oferece 07 dias de passeio por diversas praias e belezas brasileiras, tudo com o máximo conforto e luxo.

Os preços variam entre U$S629,00 a U$S2.779,00 por pessoa, dependendo do tipo de acomodação escolhida e dos diferenciais da cabine, como no caso de varanda, jacuzzi, entre outros. Para aderir ao sistema de alimentação All Inclusive, que inclui bebidas e alimentos a bordo, basta pagar mais U$S 26,00 por dia.

PUBLICIDADE

Promoção Navio da Beleza Avon

Leia também:

1 comentário

  • luan santana cruzeiros 2013

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.