Cruzeiro para Solteiros 2016

PUBLICIDADE

O Cruzeiro para Solteiros 2016 tem que estar preparado para receber os viajantes desacompanhados. E olha que, apesar de não parecer, muitas pessoas têm apostado na viagem sozinho para poder relaxar mais, se aventurar em algo novo, como se fosse a sensação de ir para um país onde não se conhece nada e ninguém, e é por isso que diferentes companhias marítimas do mundo todo têm investido cada vez mais no conforto dessas pessoas. Afinal, o quão chato não é entrar num navio e ter entre os programas um baile romântico, por exemplo?

Cruzeiro para Solteiros 2016

Esse é um dos diferenciais de um Cruzeiro para Solteiros 2016. Pode até ser que casais embarquem em cruzeiros com bastante solteiros, mas a embarcação tem uma programação vasta e aberta para esses diferentes públicos. Um outro exemplo são as cabinas, que são geralmente vendidas em duplas ou até mais para alguns amigos, mas agora são menores e proporcionam mais conforto para quem está sozinha, não sendo cobrado um valor de duas pessoas e um espaço suficiente para a pessoa curtir sozinha ou durante um lance.

Leia mais informações sobre: Destinos De Viagens Para Solteiros – Dicas

PUBLICIDADE

Cursos em alto mar

Até nisso as empresas investiram e está fazendo o maior sucesso. Para ajudar no entrosamento e ninguém ficar no tédio, as companhias estão apostando em diversos cursos durante todo o cruzeiro e, claro, tudo é livre e faz quem quer. Entre os materiais disponíveis para os passageiros estão aulas de culinária e campeonatos de vídeo game. Tudo isso varia de acordo com agência e o pacote.

A primeira empresa a investir nos solteiros

Não se sabe exatamente qual das empresas de cruzeiros existentes no mundo iniciou as atividades e dedicou espaços exclusivos aos solteirões, mas sabe se que entre as maiores do mercado, a Norwegian Cruise Line, companhia que circula pelas praias americanas, é uma das pioneiras. Entre seus serviços para este público estão as grandes camas, televisão, preços especiais e tamanhos ideias para quem está sozinho nessa.

Leia mais informações sobre: Réveillon 2016 Pacotes Para Cruzeiros

Altas temporadas

O Brasil não tem aberto as temporadas durante ao longo do ano, a grande movimentação só acontece mesmo de novembro, dezembro, janeiro, fevereiro, março e abril. Quem quer viajar no final deste ano pode já começar a se programar e pesquisar os valores antes que haja um aumento significativo na procura por pacotes de cruzeiro. Quanto mais a procura e a oferta, mais o preço sobe e economizar nessas horas é bem-vindo.

Uma dica interessante é que quem vai encarar altas temporadas não vai encontrar tantos navios para os solteiros e terão que, neste caso, aproveitar as programações mistas. Para isso, aproveite mesmo e quem sabe até conheça alguém interessante para curtir a viagem. O importante mesmo é se programar para não ter dor de cabeça depois. Procure sempre sua agência de confiança e boa viagem.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.