Destinos de viagens para solteiros – dicas

Muitas pessoas adoram viajar, mas deixam de fazê-lo porque são solteiras, porque não querem estar em um lugar romântico sozinho ou porque simplesmente não…

Por Editorial MDT em 09/02/2012

Muitas pessoas adoram viajar, mas deixam de fazê-lo porque são solteiras, porque não querem estar em um lugar romântico sozinho ou porque simplesmente não querem se sentir solitários, sem alguém para conversar e dividir as alegrias do momento.

Muita gente pode achar estranho, mas há muitas pessoas que acabam desistindo de viajar simplesmente por não ter uma companhia. Para aqueles que não se preocupam em viajar sozinho e que desejam conhecer novos lugares, pessoas e culturas, há diversas operadoras de turismo especializadas em viagens para solteiros.

A Terrazul Singles Club é uma agência de turismo e eventos especializada em solteiros, que disponibiliza diversos roteiros turísticos como Angra dos Reis, Paraty, Florianópolis, Ilha do Itacuruça, Ilha do Cardoso, Ilha do Mel, Litoral Norte, Ilhabela, entre outros destinos litorâneos.

Além de muitos destinos voltados ao verão, a agência também oferece roteiros de inverno como um passeio a cidade de Itatiaia, Monte Verde, Campos do Jordão, Delfim Moreira, Visconde de Mauá, entre outros.

Muitas vezes quando não há atrações no local, a própria agência organiza um evento onde os turistas possam se conhecer e criar amizades. Para os mais aventureiros há diversas atividades como rafting, rapel, trekking, cavalgadas, mergulho, entre outros esportes de aventura, tudo feito em grupo, de modo que haja bastante interação entre os turistas de diversas parte dos Brasil e do mundo. Para verificar os destinos oferecidos pela operadora de turismo e seus pacotes basta acessar ao site da Terrazul Singles Club.

Cruzeiros tambem são ótimas opções de viagem, já que durante a viagem dá para conhecer muita gente, se divertir nas festas organizadas dentro e fora do navio, além de aproveitar para viver um romance e não terminar a viagem sozinho. Um bom destino de viagem é o Caribe, águas cristalinas, praias de areias brancas, muita beleza natural, sol e calor, bares, cassinos, baladas e muitas pessoas solteiras dispostas a ser divertir e fazer novas amizades.

A verdade é que os destinos para os solteiros são praticamente os mesmo de quem viaja em casal ou em família, a diferença está basicamente na programação que será realizada durante a viagem. Para os solteiros que desejam viajar sozinhos ou em companhia de amigos a dica é sempre a mesma, relaxar, se divertir e curtir bastante tudo o que o destino pode oferecer, até mesmo uma paixão.

 

Top