Crédito para comprar móveis: como conseguir

Muitas famílias já realizaram o sonho de comprar a casa própria, mas não possuem condições financeiras para trocar os móveis. Pensando neste público, os…

Muitas famílias já realizaram o sonho de comprar a casa própria, mas não possuem condições financeiras para trocar os móveis. Pensando neste público, os bancos estão lançando linhas de crédito voltadas para a compra de itens mobiliários.

Depois de comprar a casa própria, o próximo passo é a aquisição dos móveis. (Foto: Divulgação)

Saiba mais: Financiamento de Móveis e Eletrodomésticos

MóveisCard da Caixa

Com o objetivo de facilitar a aquisição de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos, a Caixa Econômica Federal lançou o MóveisCard. Esta opção de crédito ainda é nova no mercado, mas já tem conquistado muitos adeptos em todo o Brasil.

Para os clientes do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’, o limite de crédito para mobiliar a casa é de dez mil reais. Já os demais clientes contam com um limite de até vinte mil reais para gastar no MóveisCard.

O limite de crédito do cartão MóveisCard pode ser usado em até dois meses a partir da assinatura do contrato. Depois, o cliente pode financiar o valor gasto em até 60 prestações. A fase de amortização tem início após o período de utilização do crédito.

O cartão MóveisCard é uma boa opção. (Foto:Divulgação)

O cliente que possui o MóveisCard conta com muitas facilidades. Ele pode, por exemplo, comprar todos os móveis e eletrodomésticos da casa numa única vez, sem precisar abrir um crediário na loja ou exceder o limite do cartão de crédito.

O MóveisCard é um recurso que está credenciado a várias lojas pelo Brasil, como City Lar, Magazine Luiza, Eletro Shopping, Polishop, entre outras. Para conferir a lista completa de estabelecimentos, clique aqui.

Para adquirir o MóveisCard é muito simples, basta se dirigir até uma agência da Caixa, portando RG, CPF, três comprovantes de renda, comprovante de endereço e última declaração de imposto de renda, caso o contribuinte não seja isento.

Leia Também:  Leilão de Móveis, Objetos de Decoração em Leilões Online

O atendente fará a análise da documentação e do crédito. Se o pedido for aprovado, o cliente assina um contrato com a Caixa e recebe o cartão MóveisCard em seu endereço dentro de poucos dias. Não é preciso pagar uma taxa de adesão.

Em casos de dúvida sobre como adquirir o cartão MóveisCard e os benefícios que estão relacionados, vale entrar em contato pelo telefone 3004 1105 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 0505 (demais regiões do pais).

Outras linhas de crédito

O Bradesco Prime oferece crédito para comprar móveis planejados. (Foto:Divulgação)

A Caixa Econômica Federal tem a linha de crédito mais conhecida para a compra de móveis novos, no entanto, outros bancos também trabalham com uma modalidade parecida, como é o caso do Bradesco e do Itaú.

O Bradesco Prime oferece aos seus clientes uma linha de crédito específica para a aquisição de móveis planejados. O limite de financiamento é de até 70% e o cliente conta com até 48 meses para pagar a dívida.

O Itaú trabalha com o Construshop, um tipo de financiamento no qual o cliente conta com um crédito para gastar com materiais de construção, móveis e objetos de decoração em geral.

Veja também: MóveisCard: crédito da Caixa para comprar móveis novos

Top