Cortes de cabelo para mulheres de 30 anos

Os cortes de cabelo para mulheres de 30 anos devem valorizar a beleza feminina e as características dessa faixa etária. A forma de cortar…

Os cortes de cabelo para mulheres de 30 anos devem valorizar a beleza feminina e as características dessa faixa etária. A forma de cortar os fios precisa estar de acordo com a personalidade e as preferências de cada mulher. Também é importante considerar as tendências do momento e o formato do rosto para eleger o corte ideal.

Cortes de cabelo para mulheres de 30 anos. (Foto: Divulgação)

A mulher, quando chega aos 30 anos, atinge uma fase de maturidade. Nesse momento, é interessante que ela adote um corte de cabelo mais comportado e que valorize a fase adulta. Ela também pode recorrer a alguns truques de beleza para rejuvenescer a sua aparência, como a elaboração de um corte mais moderno.

Veja também: Cortes de Cabelo 2015 Feminino Tendências e Fotos

Cortes de cabelo para mulheres de 30 anos

A mulher de 30 anos tem muitas opções de cortes para o seu cabelo. (Foto: Divulgação)

Muitos hairstylists consideram os 30 anos como a fase em que a beleza feminina atinge o seu auge. Temos aqui uma mulher decidida, segura de si, com carreira consolidada e que procura se sentir mais bonita a cada dia. Nessa faixa etária, é recomendado apostar em cortes que valorizam o estilo chique e sensual.

Confira a seguir algumas sugestões de cortes de cabelo para mulheres de 30 anos:

Corte chanel repicado. (Foto: Divulgação)

Corte chanel repicado

O corte chanel repicado é uma escolha leve, prática e moderna para compor o visual. As madeixas, com comprimento acima do ombro, adquirem um ar sofisticado e ao mesmo tempo despojado, graças aos fios desconexos.

Corte médio com franja longa. (Foto: Divulgação)

Corte médio com franja longa

A principal dica para as mulheres com mais de 30 anos é deixar o cabelo médio, com um corte na altura dos ombros. Outra recomendação importante é repicar os fios e preservar a franja longa.

Corte longo com franja. (Foto: Divulgação)

Corte longo com franja

Leia Também:  Sementes que emagrecem: quais são

Giovanna Antonelli, ao interpretar a personagem Clara na novela “Em Família”, mostrou estilo e atitude ao adotar um corte longo com franja. A franjinha, inclusive, é uma ótima estratégia para parecer mais jovem.

Corte Long Bob

Um corte que vem sendo muito adotado pelas mulheres modernas é o Long Bob. Ele conquistou a preferência das famosas e agora está se popularizando em todos os salões de beleza do Brasil. O corte tem comprimento um pouco acima dos ombros e as pontas costumam ser mais longas na frente.

Corte Long Bob. (Foto: Divulgação)

As mulheres que optam pelo long bob podem estilizar as madeixas, fazendo uma escova para alisar ou usando o babyliss para marcar as ondas.

Corte médio com franja lateral

Corte médio com franja lateral. (Foto: Divulgação)

O cabelo de Daniele, da novela Império, já se destaca como um dos mais desejados da TV. As madeixas possuem pontas desconexas e uma franja lateral. O corte também é valorizado por causa da coloração, que tem as pontas claras e o fundo escuro.

Aposte em um dos cortes de cabelo para mulheres de 30 anos e fique linda para o verão 2015.

Top