Cortes de cabelo mais adotados pelas celebridades

Editorial MDT 02/04/2012 Beleza

O corte de cabelos das celebridades é mundialmente copiado e o fato é indiscutível. Quando o assunto é moda, as famosas não perdem tempo e acabam criando verdadeiras tendências, tanto que, a primeira coisa que vem na mente da maioria das pessoas que querem mudar o visual,  é o cabelo de alguma celebridade.


Confira a lista com 10 cortes mais adotados pelas celebridades

Confira a lista dos 10 cortes de cabelo mais copiados nos salões de cabeleireiros por pessoas comuns e além de outras celebridades e inspire-se.

  • Cameron Diaz

Esse tipo de corte funciona para todos os tipos de cabelo e é extremamente prático e descomplicado de fazer. Alguns reflexos claros conferem jovialidade ao look, enquanto que ondas suaves dão volume e elegância.

  • Emma Roberts

A aposta da sobrinha de Julia Roberts é um corte mediano, com um ar bastante casual conferido por leves camadas. É uma opção de fácil manutenção.

  • Eva Mendes

O cabelo combina perfeitamente com a personalidade da atriz, que é sexy e com muita atitude. Os reflexos dão dimensão ao cabelo castanho claro e potencializam seu efeito. A textura, naturalmente ondulada, garante movimento e cai muito bem com a franja lateral.

  • Jessica Biel

O cabelo médio é considerado um dos cortes mais versáteis para as mulheres, pois é possível ousar em diferentes penteados e variações. Para Jessica, o cabelo foi destacado pelos reflexos dourados nas pontas, suavemente onduladas e cheias de glamour.

  • Katie Holmes

A aposta de Holmes foi num corte bastante copiado, onde o look belíssimo fica na altura do queixo e é separado para o lado. Uma parte do cabelo fica presa atrás da orelha, enquanto a outra, mais pesada, cai sobre o rosto.

Quando a intensão é mudar o visual, as celebridades são referências

  • Kim Kardashian

O corte longo, feito em camadas com frente angulada e ondas em cascata sobre os ombros é perfeito para realçar e dar movimento aos fios escuros.

  • Lauren Conrad

O cabelo longo e loiro é muito popular e é capaz de proporcionar um visual bastante sensual. Esse corte pode funcionar para vários tipos de madeixas e pode ser variado em diferentes estilos, indo desde o liso, até o crespo e com bastante volume.

  • Maggie Gyllenhall

Num estilo clássico e muito elegante, este corte mais curto e ondulado é perfeito para as mulheres atarefadas, que não têm tempo de demandar cuidados e manutenção constante aos cabelos. Se for usado de lado, emoldura o rosto e fica incrível.

  • Miley Cyrus

A atriz e cantora aposta num cabelo com bastante volume, na altura da cintura e cortado em muitas camadas. A dica fica por conta das ondas leves, que dão a ilusão de fios a mais.

  • Rihanna

A cantora é uma verdadeira camaleoa e está sempre mudando o visual, entretanto, o corte assimétrico muito ousado e cheio de personalidade, com franja longa foi um dos looks mais copiados e continua sendo adotado por outras celebridades.

Confira as imagens:

Outros artigos

Faculdades de Ciências Médicas do Brasil

05/06/2011

Faculdades de Ciências Médicas do Brasil

A saúde é o fator mais importante que nos mantém vivo e é graças a medicina que investiga a natureza e as causas das doenças humanas e procura sua cura e meios d...