Corte joãozinho de Pamela Anderson

Pamela Anderson é um símbolo sexual reconhecido no mundo todo. Ela se tornou famosa por causa da sua beleza e seios avantajados. No entanto,…

Por Isabella Moretti em 06/11/2013

Pamela Anderson é um símbolo sexual reconhecido no mundo todo. Ela se tornou famosa por causa da sua beleza e seios avantajados. No entanto, a loira resolveu radicalizar o visual e apostou em um corte de cabelo joãozinho.

Pamela Anderson disse adeus às madeixas compridas. (Foto:Divulgação)

Pamela Anderson adere ao corte “joãozinho”

Nesta quarta-feira (30), Pamela Anderson, de 46 anos, foi fotografada nas suas de Los Angeles com um novo corte de cabelo. A musa do seriado “Baywatch” renunciou as suas longas madeixas loiras e apostou em um corte bem curto.

Apesar de deixar o cabelo mais curto, Pamela manteve os fios loiros. Ela usou o Twitter para apresentar o novo visual aos fãs. Alguns seguidores aprovaram a mudança, já outros foram contra o corte de cabelo radical.

Pamela Anderson não é a primeira famosa a abandonar o cabelo comprido e apostar no corte joãozinho.  Charlize Theron, Michelle Willams, Anne Hathaway, Emma Watson e Jennifer Hudson também não tiveram medo da tesoura.

A A sexy symbol foi fotografada em Los Angeles com um corte joãozinho. (Foto:Divulgação)

Algumas famosas aderiram ao look joãozinho, mas parecem não ter gostado do resultado, como é o caso de Beyoncé. Pouco tempo após cortar as madeixas, ela apareceu com um megahair.

O ‘joãozinho’ está na moda, mas não pode ser usado por todas as pessoas. Quem tem o rosto muito redondo deve evitar este tipo de corte, pois o formato se torna ainda mais evidente. O joãozinho funciona melhor em mulheres com traços delicados e rosto oval.

O cabelo com corte ‘joãozinho’ precisa de cuidados especiais. Ele requer manutenção no salão de beleza a ada dois meses e o uso de produtos modeladores para deixar os fios assentados.

Sobre Pamela Anderson

Pamela Anderson é famosa pela série SOS Malibu. (Foto:Divulgação)

Nascida no Canadá em 1967, Pamela Anderson começou a carreira como modelo, posando para fotos de um catálogo de lingerie. Não demorou muito tempo para que ela recebesse o convite estampar as páginas da revista Playboy.

Nos anos 90, Pamela Anderson aumentou sua popularidade graças as participações em filmes e seriados. Ela foi uma das estrelas da série Baywatch, que no Brasil recebeu o nome de SOS Malibu.

Pamela foi casada com Tommy Lee, baterista dos Mötley Crüe, com quem teve dois anos. No entanto, o casal sempre se envolvia em polêmicas, inclusive violência conjugal e vídeos pornográficos. Depois de se separar, a loira se casou com o póquer Rick Salomon em 2007. O relacionamento durou apenas dois meses.

Recentemente, Pamela Anderson reatou o relacionamento com Rick Salomon. Satisfeita com sua vida amorosa, ela declarou: “Nós somos melhores amigos, ele é ótimo e eu estou muito feliz”.

Top