Looks de Anne Hathaway: fotos

Anne Hathaway é considerada uma das estrelas em ascensão em Hollywood. Além de ter participado de filmes campeões de bilheteria, ela também tem se…

Anne Hathaway é considerada uma das estrelas em ascensão em Hollywood. Além de ter participado de filmes campeões de bilheteria, ela também tem se destacado no âmbito da moda.

Anne Hathaway amadureceu o seu look com o passar do tempo, sem perder o estilo. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: As atrizes mais rentáveis de Hollywood

A evolução no estilo de Anne Hathaway

Desde que iniciou a sua carreira até hoje, Anne Hathaway passou por uma verdadeira evolução na sua forma de se vestir. A princípio ela fez combinações duvidosas e abusou além da conta das transparências. No entanto, com o passar do tempo, a atriz aprendeu a compor os seus looks com harmonia e se tornou uma verdadeira referência no mundo fashion.

Quando estrelou o filme “O Diário da Princesa”, em 2001, a atriz tinha apenas 18 anos e usava looks bem tímidos. A ingenuidade e delicadeza na forma de se vestir eram condizentes com os seus 18 anos de idade.

A afinidade de Anne Hathaway com o mundo da moda acompanhou o seu amadurecimento, tanto pessoal como da carreira. Na época em que estrelou “Uma Garota Encantada” (2004) e “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), a jovem atriz passou a arriscar looks mais ousados que valorizam a sua forma física.

A atriz é famosa por suas escolhas limpas e clássicas. (Foto:Divulgação)

Em suas aparições públicas, a partir de 2004, Anne revelou um maior compromisso com as tendências da moda: ela deixou de usar peças mal ajustadas e sobreposições estranhas que marcaram o início da carreira. A bela atriz passou a investir em looks elegantes e arrancou muitos elogios dos críticos de moda.

A grande transformação no estilo de Anne Hathaway aconteceu mesmo depois que ela protagonizou o filme “O Diabo Veste Prada”, de 2006. A atriz passou a surpreender com o seu bom gosto nas principais premiações na indústria cinematográfica. Boa parte da evolução do seu look se deve a sua stylist, Rachel Zoe.

Leia Também:  Viviane Araújo é ignorada na chamada de Império

No mundo fashion, Anne Hathaway é conhecida por suas escolhas limpas e clássicas, mas sem parecer obvia. Os especialistas em moda também apontam que a atriz tem suas marcas favoritas, são elas Armani Privé, Valentino e Marchesa.

Anne Hathaway também dita tendências na moda casual. (Foto:Divulgação)

Em 2012, Anne Hathaway resolveu radicalizar o seu visual. A atriz cortou o cabelo bem curtinho e perdeu 11 quilos. Apesar de aparecer muito mais magra, ela manteve o compromisso com a elegância ao montar os seus looks para eventos importantes.

Anne Hathaway não é uma referência apenas quando se trata de roupas de festa. A atriz também tem se revelado uma grande inspiração para a moda casual, pois sabe como explorar as tendências. Ela sempre arrasa com suas escolhas impecáveis de botas, melissas, calças skinny, leggings, óculos de sol, camisa social e  t-shirt.

Veja também: Anne Hathaway e Jessica Biel trocam farpas através da imprensa

Fotos dos looks de Anne Hathaway

Acompanhe a mudança no visual de Anne Hathaway através da seleção de fotos a seguir:

Top