Cores da moda Verão 2013

PUBLICIDADE

O tempo não para e algumas vezes ele acaba passando antes que possamos perceber e curtir mais o momento. É isso o que, para muitas pessoas, tem acontecido com o ano de 2012, que nem bem começou e já está quase pela metade!

Conheça a paleta de cores para o Verão 2013

Veja também:

Dourado: moda Inverno 2012

PUBLICIDADE

Como combinar cores de roupas

A moda não descansa e é fundamental não marcar bobeira, para que seja possível se manter atualizado no mundo fashion e se inteirar sobre as últimas novidades do momento. Por isso, a dica é se antecipar e curtir a coleção da estação atual, procurando, porém, conhecer as novas propostas da coleção subsequente e já ir preparando o guarda-roupa com novidades descoladas e cheias de atitude.

Para facilitar a vida de profissionais como lojistas, estilistas e consultores de moda e ainda acabar com a curiosidade dos fashionistas de plantão, confira um super resumão da nova proposta de cores para 2013 e saiba quais as nuances que mais estarão em evidência.

Vermelho

Essa cor ultra chamativa e cheia de atitude promete vir com destaque total para o próximo ano, em nuances que variam desde tons mais pálidos, como o alaranjado, até os vermelhos vibrantes. O tom coral, que ficou em evidência durante o Verão 2012, retorna na moda 2013, porém com menos intensidade. A garantia de sucesso é certa, portanto, é uma cor em que se pode apostar.

PUBLICIDADE

Amarelo

Uma cor super atual e que ainda promete continuar em evidência, as nuances de amarelo serão ainda mais frequente nas composições dos looks em 2013. Quem pretende comprar algumas peças de roupa, já pensando no ano seguinte, pode apostar nesses tons.

Dourado

O dourado surge no rastro do sucesso do amarelo e acaba ganhando destaque entre os looks para 2013. A tendência é que essa seja uma das cores que mais se destacará no próximo Verão, marcando presença em roupas, calçados e acessórios.

PUBLICIDADE
O dourado será um dos grandes destaques da estação

Veja também:

Dicas para usar roupas e acessórios com brilho durante o dia.

Como combinar roupa com maquiagem.

PUBLICIDADE

Royal

Os intensos tons de azul, que causaram frisson durante o Verão 2012, prometem voltar com a mesma energia e repetir o sucesso em 2013.

Rosa

Românticos e muito femininos, os tons rosados surgem em variações mais suaves ou tendendo ao salmão.

Verde

A energia revitalizante dos tons de verde tem presença garantida em 2013, surgindo em uma paleta muito sofisticada e eclética, indo desde o oliva ao verde-bandeira, ora mais vivos e ora bem suaves.

PUBLICIDADE

Áqua

Sucesso nos dias quentes de 2012, volta repaginada em 2013, em tons menos intensos que fazem a alegria das pessoas que curtem looks discretos.

Azul

A cor preferida de pessoas mais introspectivas reaparece, em 2013, nos tons suaves e frios, muitas vezes tendendo ao acinzentado.

Para ter sucesso garantido no ano que se aproxima, a dica é aproveitar o momento para adquirir, com antecedência, algumas peças que serão febre na próxima estação e dar um upgrade no guarda-roupa.

Para conferir a reportagem do blog “Tricotando Moda” na íntegra, basta clicar aqui.

Leia também:

2 Comentários

  • Adoro saber sobre moda sempre eu entro nesse site.

  • Ameii! muitas opções, de cores alegres, vibrantes e cheias de glamour!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.