Coques é tendência no verão 2017

PUBLICIDADE

Coques é tendência no verão 2017 entre os penteados de festa. É claro que em todo evento mais chique os coques estão por lá, mas especialmente no verão 2015 eles estão em alta. O coque virou tendência pela comodidade. No verão o calor é maior e o coque ajuda a deixar a pessoa mais confortável, mas acontece que você pode fazer isso de do jeito mais lindo possível.

Coques é tendência no verão 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Veja como deixar o seu cabelo lindo sempre

Coques é tendência no verão 2017

Coques é tendência no verão 2017 e muitas mulheres famosas aderem a esse estilo. Uma das mulheres que mais usava o coque antes dele ser uma tendência é Julia Roberts. Essa mulher linda sabe muito bem o que combina com o seu rosto e investe nesses penteados maravilhosos. Veja alguns dos cabelos dessa atriz que você pode seguir.

PUBLICIDADE
Cabelo despojado (Foto: Divulgação)

Cabelo preso e despojado

O cabelo com os fios soltos e com a franja lateral deixa o estilo jovial. Os fios soltos e com um coque desestruturado fique lindo para eventos elegantes também.

Cabelo sem volume na raiz (Foto: Divulgação)

Raiz sem volume do cabelo

A risca central e laterais no cabelo deixa ele lindo. Esse estilo sem o menor volume na cabeça sem volume dá um ar moderno e sofisticado ao coque. Você pode fazer o cabelo ficar lindo e com o cabelo baixo e torcido. Para eliminar o frizz, o gel é o aliado perfeito desse penteado.

Saiba mais informações sobre: Como ter cabelos lindos, bonitos e saudáveis

 

Coque com topete lindo (Foto: Divulgação)

Coque com topete

O cabelo com topete fica maravilhoso e você pode investir nessa ideia. Esse volume alto no topo da cabeça, fios bem controlados e coque volumoso está em alta nessa estação.

Faça algo mais simples (Foto: Divulgação)

Coque simples

Para quem não tem muita prática pode fazer um coque simples. Para isso, controle o frizz do cabelo passando gel, depois, faça um rabo-de-cavalo bem preso. O cabelo belo que ficou solto no rabo-de-cavalo, pegue grampos e pende pequenas mechas em torno do coque.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.