Tratamentos para redução de medidas

Manter o corpo saudável e bonito é um desejo de toda mulher. É principalmente para isso que muitas optam por dietas específicas, exercícios físicos…

Manter o corpo saudável e bonito é um desejo de toda mulher. É principalmente para isso que muitas optam por dietas específicas, exercícios físicos e até mesmo procedimentos cirúrgicos, quando outras coisas não apresentam resultados. Uma opção menos drástica são os tratamentos para redução de medidas. Com uso de massagens, cremes e outros procedimentos menos invasivos do que o cirúrgico, existem vários tipos de tratamentos no mercado que tem ganhado cada vez mais as mulheres. Fique atenta: o inverno é uma das melhores épocas para se submeter a esses tratamentos. Mesmo que a estação quente, onde os corpos aparecem mais, esteja distante, será possível realizar um tratamento completo, investir na reeducação alimentar e nos exercícios físicos para manter as novas medidas.

Antes de qualquer coisa é importante lembrar que reduzir medidas não é a mesma coisa que emagrecer! Em sua maioria, as técnicas de redução de medidas não ajudam a eliminar a gordura do organismo, elas apenas são remanejadas, com um remodelamento corporal. Isso sem falar que os tratamentos para redução de medidas não funcionam sozinhos! Sem uma dieta balanceada e a prática de exercícios não demora muito para que as medidas retornem. Em compensação, esses tratamentos prometem resultados muito rápidos, sendo ideais para quem deseja ficar em forma com um objetivo em curto prazo, como entrar naquele lindo vestido, ou naquela calça jeans que estão esquecidos no guarda-roupa, para uma festa específica. Existem tratamentos imediatos e tratamentos realizados com diversas sessões. É importante que você conheça os diversos tipos de tratamento para saber qual corresponde melhor aos seus objetivos!

Entre os tratamentos mais modernos podemos citar o Programa Super Shape, que usa aplicações combinadas de soro fisiológico, ultrassom e carboxiterapia. Ao final são aplicadas pequenas quantidades de CO2, para ajudar a queima de gordura e a eliminação da mesma pelo sistema linfático. Dependendo da pessoa é possível perder até 3cm por sessão – o tratamento completo inclui 10 sessões.

Continuar Lendo  Kit de Maquiagem

Outro método é o Cellutec, que utiliza um equipamento específico para a recuperação de atletas. Ele atua contra a celulite, minimiza a retenção de líquidos pelo organismo e tonifica a musculatura. Costuma ser utilizado no pré e no pós operatório da lipoaspiração e ajuda a melhorar a circulação. Você pode perder de 3cm a 5cm por sessão e o tratamento completo inclui 10 sessões.

O Dimagrire é um método que combina uma dieta desintoxicante com sessões de manta térmica, ultrassom de baixa frequência, um aparelho que atua nos gânglios linfáticos e uma massagem que estimula a produção de colágeno, acabando com o aspecto de casca de laranja da celulite. O tratamento inclui 24 sessões em 6 dias e é possível perder de 4cm a 6cm.

Existem muitos outros métodos que funcionam com o auxílio de diversos tipos de aparelho, especialmente aparelhos de ultrassom, que atuam na quebra da camada de gordura. Para que esses tratamentos sejam realmente efetivos é necessário que, em casa, a mulher tenha uma dieta equilibrada, consuma bastante água – pelo menos dois litros por dia – e use bons cremes, que ajudem a melhorar a circulação. Sessões de drenagem linfática também podem auxiliar o resultado final e até mesmo potencializar, caso se use ultrassom na drenagem. Cremes redutores de medida também são uma boa ideia, especialmente os que contém Centelha Asiática, Cafeiscilane C, Remoduline, Liporeductyl, Asiatiacosideo, Adipol, Celulinol, Regu-shape e Nicotinato de metila na fórmula.

Pesquise com atenção e escolha qual o método é mais eficiente para o seu caso e atende melhor aos seus objetivos!

 

Top