domingo, 4 de dezembro de 2022 - 04/12/2022 06:46:02
MundodasTribos

A Kasinski está no mercado brasileiro a mais de 10 anos, porém em meados de 2009 a montadora teve 100% do seu capital comprado pela empresa sino-brasileira CR Zongshen do Brasil, que é uma holding nacional do gigante mundial Zongshen Industrial Group.

A partir da realização desta compra, a holding implantou um novo e moderno sistema de gestão empresarial e passou a investir mais na fabricação e comercialização das motos. Tais investimentos resultaram em um considerável aumento da produtividade, com recordes de vendas e frequentes lançamentos de produtos. São 13 modelos de motos que vão de 50 a 650 cm³ cilindradas com tecnologia de ponta.

A fábrica da Kasinski situa-se em Manaus (AM) e tem uma capacidade de produção de 110 mil unidades por ano, já o escritório administrativo e financeiro está em São Paulo (SP) e emprega mais de 550 funcionários e além de ter 200 revendas das motos Kasinski em todo o Brasil.

Continuando, saiba que não é preciso gastar muito dinheiro para adquirir uma moto Kasisnki, pois a montadora disponibiliza um consórcio totalmente adaptável que vai caber no seu bolso. Sem contar a possibilidade de fazer a simulação das parcelas e valores totais através do site oficial, acessado pelo endereço www.kasinski.com.br/consorcio-ou-financiamento.php. No site, basta colocar o valor da parcela que você conseguira pagar, o valor total da moto que deseja, o tipo de pessoa e o mês da sua 1ª assembléia e pronto, o simulador fará o resto.

O Consórcio Kasinski, é uma parceria entre a Kasinski e a Magazine Luiza, sendo assim este  é administrado pelo Grupo Luiza, que tem 18 anos de tradição no mercado e pratica as melhores taxas administrativas, que são fixas e já estão divididas nas parcelas, sem contar a realização de seguro de vida nos planos através de uma parceria com a Cardif, uma empresa especializada em seguros de vida.

Vale lembrar que o consórcio tem duas formas de contemplação, o sorteio e o lance, o sorteio é realizado na assembléia com a participação dos consorciados presentes para haver uma fiscalização sobre a retirada da bola de dentro do globo giratório, é importante dizer que a contemplação por sorteio só acontece se houver recursos suficientes no fundo comum, para a atribuição de no mínimo um crédito, já os lances poderão ser ofertados via Internet, fax, lojas do Magazine Luiza e Representações do Consórcio Luiza, até no máximo duas horas antes da realização da assembléia, claro que aquele que ofertar o maior percentual no lance livre será o vencedor.

Por fim, fica a dica do fato de que o consorciado esta apto a optar pela marca e modelo de sua preferência, pois no momento que é contemplado, o consorciado poderá utilizar o crédito a que tem direito para adquirir o bem indicado no seu contrato ou outro, desde que pertença à mesma classe.

Dito isto, ficou claro que comprar motos Kasinski com ótimos preços e condições de pagamento que caibam no seu bolso, pode ser uma opção viável através da realização do consórcio, sem contar que vai lhe ajudar a conseguir o seu meio de transporte próprio ou ate o seu instrumento de trabalho. Para maiores informações acesse www.kasinski.com.br/consorcio.

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Caminhões Leilões Leilão de Caminhões

Caminhões Leilões Leilão de Caminhões

Dicas para comprar dólares

Dicas para comprar dólares

Leilões Vizeu, Leilão 2010-2011 em SP, GO, MS, DF

Leilões Vizeu, Leilão 2010-2011 em SP, GO, MS, DF

Cédulas novas de 2 e 5 reais começam a circular

Cédulas novas de 2 e 5 reais começam a circular

Dinheiro: Dicas para Não Ficar No Vermelho

Dinheiro: Dicas para Não Ficar No Vermelho

Eike Batista deixa a lista dos 100 mais ricos do mundo

Eike Batista deixa a lista dos 100 mais ricos do mundo