Conheça a menina mais perigosa do mundo

Samantha Lewthwaite (Viúva Branca) foi apontada como a pessoa que arquitetou a invasão no shopping em Nairóbi, no Quênia. O grupo Al-Shabaab está fazendo muitos ataques desde 2011, quando tropas quenianas entraram no sul da Somália para combater ações terroristas no país. Muitos não sabem, mas o shopping atacado pelo grupo Al-Shabaab é frequentado por diplomatas e autoridades do governo queniano, por isso foi escolhido como alvo. Esse ataque foi só uma amostra do que eles são capazes de fazer.

Garota mais perigosa do mundo está sob medida (Foto: Divulgação)

Conheça a história de Samantha Lewthwaite

Samantha Lewthwaite é uma das mulheres mais perigosas do mundo e por isso, no último dia 26 de setembro, quinta-feira, foi emitida uma ordem de captura internacional da Interpol. Ao contrário do perfil buscado pelas autoridades quando o assunto é terrorismo, ela é britânica, filha de um soldado.

Até os 15 anos ela era uma jovem normal. Nessa idade se apaixonou pelo jamaicano Jermaine Lindsay. Ele a ensinou a manusear armas e explosivos e em 2005 foi um dos homens-bombas que explodiram um metrô em Londres. Ela ludibriou as autoridades, por não ter um perfil tido como típico de terroristas.

Garota acima de suspeita é mandante de ataque terrorista (Foto: Divulgação)

Samantha Lewthwaite simplesmente disse que estava chocada com o que o marido fez e disse não desconfiar de nada. Com o apelido de viúva branca, agora, aos 29 anos, mãe de três filhos, ela foi descoberta e está sendo procurada por ser acusada de idealizar ataques terroristas.

3 Comments - Add Comment

Reply