Piores filmes de terror de todos os tempos

Filmes de terror normalmente nos dão medo, nos deixam apreensivos e ansiosos à espera do que ocorrerá na cena seguinte, mas alguns são tão…

Por Editorial MDT em 02/01/2012

Filmes de terror normalmente nos dão medo, nos deixam apreensivos e ansiosos à espera do que ocorrerá na cena seguinte, mas alguns são tão ruins que não conseguem nem mesmo prender o telespectador. Alguns possuem uma história ruim, chata, sem sentido, outros são mal feitos e previsíveis, independente de possuir um ou mais desses fatores, o filme já se torna chato e com certeza ruim. Confira alguns dos piores filmes de terror de todos os tempos.

☰ CONTEÚDO

Eu Sei Quem me Matou

O longa que chegou a ganhar a Framboesa de Ouro (prêmio para os piores filmes) retrata a história de uma garota que é presa e mutilada por um terrível serial killer após sofrer muito acaba acordando em um hospital, sem uma das mãos e sem uma perna. Quando a garota acorda, ela revela que seu nome é Dakota e não Aubrey como todos afirmam, a partir deste momento ela tenta provar para todos quem realmente é, além de ter que salvar a própria vida e a da outra garota que está sequestrada.

O filme é péssimo porque não explica nada, ele simplesmente joga várias histórias sem nexo, coisas inexplicáveis e até mesmo idiotas, tudo que contribuiu para as framboesas de ouro que o filme recebeu.

11-11-11

O filme lançado no dia 11/11/11 aproveitou a data rodeada de superstição para jogar certo terror no público que foi em peso aos cinemas, esperando um filme realmente assustador. O longa conta a história do escritor Joseph Crone, que decide ir a Espanha para rever a família e o pai que está a beira da morte, depois que sua esposa falece.

Enquanto ele decide viajar, coisas estranhas começam a acontecer como encontros sobrenaturais bizarros que sempre estão ligados ao número 11, quando Joseph percebe a ligação, ele fica obcecado pelo número, acreditando que realmente há uma maldição.

O Exorcista 2 – O Herege

O longa se passa como uma sequência do primeiro filme, mas deixa muito a desejar. A história acontece em uma clínica onde a garota do filme anterior se encontra internada. Enquanto a garota permanece na clínica, o padre Philip é designado para investigar sobre a morte do padre Merrin, que faleceu durante o exorcismo da jovem. Ao longa da história, os médicos encontram uma maneira de sintonizar a mente da garota com a de outras pessoas, o que transfere as lembranças da menina para a mente da outra pessoa com quem ela está conectada.

O final do filme ainda é muito confuso, acaba não explicando nada, além de fazer referências ao primeiro filme citando coisas que na verdade não existiam.

Top