Como usar saia de renda

Um item que tem feito muito sucesso nas vitrines das lojas de moda feminina é a saia rendada, delicada e super feminina. Ela sempre…

Um item que tem feito muito sucesso nas vitrines das lojas de moda feminina é a saia rendada, delicada e super feminina. Ela sempre esteve presente no mundo das mulheres, mas agora,  veio para ficar. A saia de renda pode ser encontrada tanto em cores neutras quanto em diversas estampas e em comprimentos mini ou até os joelhos. O mais interessante é que ela pode ser usada para formar os mais diferentes visuais como o básico, o chique, o casual e o divertido. Então, saiba como usar saia de renda e faça muito sucesso nas passarelas da vida.

Para trabalhar ou passear durante o dia, o estilo básico formado por uma saia rendada de cor neutra com uma blusinha sem manga soltinha fica perfeito. Para dar aquele charme especial, amarre um lenço na cintura e calce sapatilhas da mesma cor. Assim, não há como não atrair os olhares pelas ruas e lojas por onde você passar.

O estilo básico pede apenas por uma blusinha simples e um detalhe como a faixa na cintura (Foto: Divulgação)

Uma festa elegante pede por um look mais sofisticado como o mostrado na foto abaixo, que tem uma saia de renda maravilhosa, com rendas pretas sobrepondo uma saia rosa. A blusinha regata de gola role também é toda rendada e muito sofisticada, criando um estilo muito chique, que é completado pelos lindos sapatos floridos que descontraem o visual, mas que combinam plenamente com a saia.

Com essa linda composição, você fica elegante em qualquer festa noturna (Foto: Divulgação)

O estilo casual pode ser composto por uma saia rendada de cor neutra com uma blusinha especial. Além disso, você pode completar o visual com uma jaqueta jeans e uma botinha ou uma sandália de salto alto. Acessórios como cintos, colares, brincos, pulseiras e bolsas não podem faltar.

Casual e muito feminina, a saia de renda fica ideal (Foto: Divulgação)

Porém, se você é jovem e bem-humorada, nada como brincar com as peças do seu guarda-roupa para compor um visual divertido com a sua saia rendada, que pode ter cores diversas com tons fortes. Uma blusinha estampada com personagens de mangá, um cinto e um sapato coloridos e enfeites no cabelo proporcionam um visual de “menininha levada”, porém, delicada.

Abuse das cores e de acessórios divertidos para criar um visual jovial (Foto: Divulgação)

A saia rendada é uma moda que veio para ficar, porque ela permite que vários looks sejam montados. Por isso, abuse da sua criatividade para ficar com o visual bonito, diferente e ousado.

Leia Também:  Queime calorias sem ajuda da academia

Top