Como perder peso para o casamento

A data do grande dia já foi marcada e você está se sentindo acima do peso? Calma que tem solução! Com alguns programas de…

A data do grande dia já foi marcada e você está se sentindo acima do peso? Calma que tem solução! Com alguns programas de reeducação alimentar e a prática de atividade física, é possível eliminar vários quilos em pouco tempo. Lembrando que é preciso tomar cuidado com dietas restritivas demais, como a dieta da sopa ou dos chás. Confira algumas dicas de como perder peso para o casamento.

Emagrecer para o casamento é o foco de muitos noivos. (Foto: Divulgação)

Dicas para perder peso para o casamento

Comece o quanto antes! É praticamente impossível perder 10kg em um mês, como muitos noivos desejam antes do casamento. O importante é começar com o máximo de antecedência todo o trabalho para eliminar as gordurinhas. Perder peso deve ser um dos focos do seu dia a dia nesse período, além é claro dos preparativos para o grande dia. Uma dica é consultar um nutricionista.

O estresse dos preparativos é um dos motivos que levam as noivas, principalmente, a comer mais, ganhando peso. Essa ansiedade pode ser controlada com calmantes naturais ou fitoterápicos. Os dois devem resolver tudo juntos. Apenas um tomar a frente de tudo acaba sobrecarregando mesmo.

Evite lanches rápidos. (Foto: Divulgação)

Evite lanches rápidos durante a resolução dos detalhes do casamento. Eles normalmente são ricos em gorduras e sódio, o que só contribui para o aumento de peso. Fracione a alimentação. Coma de três em três horas e prefira alimentos saudáveis e refeições regulares.

A cooperação do casal ajuda a emagrecer para o casamento. Não adianta apenas um entrar no programa da dieta. Em união é mais fácil perder peso, mesmo que um dos dois não esteja precisando ficar mais magro.

Continuar Lendo  Piscina com água verde: como limpar

A atividade física é altamente recomendada nesse caso, principalmente pelo pouco tempo para emagrecer. Caminhadas diárias de no mínimo trinta minutos ou academia um dia sim, um dia não é o suficiente. Se há um pouco mais de tempo na agenda, prefira atividades que lhe tragam prazer de verdade, como esportes ou dança.

A colaboração do parceiro torna a tarefa mais fácil e prazerosa. (Foto: Divulgação)

Emagrecer para o casamento

Leve isso à sério, principalmente se o desejo de emagrecer for muito grande. Trace como uma meta o fato de perder peso até o casamento. Não se esqueça de provar a roupa, seja o terno ou o vestido, com uma semana de antecedência da cerimônia. Isso é fundamental para um resultado bonito no visual dos noivos.

Se ganhar o perder peso ao longo do tempo, a roupa precisará ser ajustada o mínimo de tempo antes para não ocorrer qualquer constrangimento no dia. Alimentação saudável, estresse controlado, união e atividade física são os pontos principais para emagrecer para o casamento.

Leia também:

Dicas para noivo gordinho se vestir

Caminhada diária – Tempo e distância indicados

 

 

Top