Redacao 19/12/2011 Bem Estar

A coleção Fashion Five Riachuelo foi feita pensando em atender às mulheres que querem roupas lindíssimas para ir a festas. A marca reuniu cinco grandes estilistas, André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros, para darem conta do recado. As peças estão lindas, exclusivas para quem quer simplesmente abalar em qualquer evento social. A predominância das peças é do preto e branco, brilhos, babadinhos e tecidos leves.

Preto e branco: combinação clássica e lindíssima

A clássica combinação de preto e branco saiu do que poderia ser uma mesmice, saltou das pranchetas dos cinco estilistas responsáveis pela coleção e simplesmente aterrisou e arrasou nas passarelas: são vestidos, calças, blusas, macacão, saias, enfim, tudo o que qualquer mulher precisa para estar linda em momentos especiais e por que não de glamour.

 

Roupas feitas para festas

Outra característica também bem presente são as estampas feitas com preto e branco, dando mais uma possibilidade de estar super bem vestida em uma festa, sem ser com cores fortes, algo que poderia impedir alguém de escolher uma roupa para um evento mais sério. Com as duas cores bem trabalhadas, é perfeitamente possível estar chique e claro, em completa sintonia com a moda do verão 2012.

Roupas têm um toque especial

Babados e tons pastéis também têm vez

Por falar na estação quente, a sua presença nas passarelas e vitrines também pode ser sentida nessa linda coleção pelas roupas com babadinhos e tecidos leves, que têm tudo a ver com o calor. Os tons pastéis dão um salto de sofisticação às peças. A diferença é que essas roupas também recebem um toque especial de lacinhos, funcionando como acessórios, o que deixa qualquer uma com um toque muito feminino e charmoso.

Os detalhes fazem toda a diferença

Brilhos comandam boa parte das peças

O brilho da noite pode ser conferido nas peças da Fashion Five Riachuelo: a maior parte das peças pretas usam material brilhoso, proporcionando então um clima de festa e um ar de roupa mais refinada.

Dessa forma, não tem erro nenhum: com essas peças fica perfeitamente possível estar pronta para qualquer convite de evento social, ainda mais se tratando de final de ano, época em que os eventos são bastantes corriqueiros.

Outros artigos

Vidros jateados – como fazer

28/03/2012

Vidros jateados – como fazer

[caption id="attachment_417013" align="aligncenter" width="550" caption="Exemplo de vidros jateados ."][/caption] Os vidros jateados são uma tendência em decoraçã...

Meia Calça Fio 80 Como Usar

26/07/2011

Meia Calça Fio 80 Como Usar

As mulheres usam e abusam das alternativas de vestuário que cada estação proporciona, é uma infinidade de opções de estar na moda, e sem perder nunca a elegância...

Aprenda a passar roupa no micro-ondas

31/07/2014

Aprenda a passar roupa no micro-ondas

Aprenda a passar roupa no micro-ondas e economize o seu tempo! Imagine só que passar roupas pode ser algo mais fácil do que você pensa. As pessoas tendem a perder ho...