Como perder excesso de peso da Páscoa

Como perder excesso de peso da Páscoa? Depois de muito chocolate nesses dias de Páscoa é bem natural que você aposte em alimentos diferenciados…

Por Élida Santos em 06/04/2015

Como perder excesso de peso da Páscoa? Depois de muito chocolate nesses dias de Páscoa é bem natural que você aposte em alimentos diferenciados para eliminar esse excesso de peso que sobrou da Páscoa. As pessoas que estão se preocupando com o peso que ganhou depois da Páscoa pode começar hoje mesmo a se livrar desse acumulo de calorias em seu organismo.

Como perder excesso de peso da Páscoa (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Conheça os melhores remédios de emagrecer

Como perder excesso de peso da Páscoa

Como perder excesso de peso da Páscoa e como ficar sempre em dia com o seu peso mesmo depois dessas datas comemorativas, é o que vamos explicar. Com certeza, comer muito em datas como a Páscoa é bem comum. As pessoas se esquecem que a Páscoa resulta em um excesso de peso absurdo, pois tem um ritual que envolve muito chocolate e até pratos saborosos tradicionais dessa época do ano.

Perca muito peso sempre (Foto: Divulgação)

Alimentação mais restrita

Não tem como eliminar peso sem apostar em uma alimentação bem mais restrita. Alimentos com baixo teor calórico podem e devem fazer parte desse processo de emagrecimento e retorno ao seu peso depois de dias de exageros. Comendo menos, apostando em menos calorias, o jeito é aprender a comer o que faz muito bem à saúde e ainda te ajuda a ficar em dia com o seu corpo.

Saiba mais informações sobre: Hipnose para emagrecer grátis | hipnoterapia

 

Coma alimentos mais leves (Foto: Divulgação)

Atividades físicas mais poderosas

Exercícios aeróbicos ajudam na queima de gordura, por isso, invista nessa ideia na hora de perder peso. Aumente a dose de atividades aeróbicas na sua vida nas semanas seguintes à Páscoa para perder efetivamente peso. Atividades como caminhada/corrida, dança, pular corda, são apenas alguns exemplos de como aumentar a atividade aeróbica.

Compense os excessos (Foto: Divulgação)

Lei da compensação

A compensação é a lei que te fara a voltar ao peso ideal. Não pode comer todo final de semana sem se preocupar com o que coloca no prato. O certo é pensar muito bem no que comer antes de apostar e ser feliz comendo além do que precisa. Tente sempre pensar nas calorias, e se exagerar em um dia, no seguinte, coma alimentos com bem menos calorias para compensar e na balança não ter alterações.

Top