Como mudar a decoração de paredes gastando pouco

Atualmente as alternativas para atualizar o visual da casa estão cada vez mais variadas, tendo opções para todos os estilos e bolsos. Se deseja…

Atualmente as alternativas para atualizar o visual da casa estão cada vez mais variadas, tendo opções para todos os estilos e bolsos. Se deseja modificar o visual da casa, mas está com a grana contada, saiba que investir na aparência das paredes é uma boa saída, já que existem inúmeras formas de fazer isso, gastando muito pouco.

Além da pintura com tinta, opção que pode sair em conta desde que encontre uma mão de obra acessível, o mercado oferece outras opções para dar cara nova à decoração de um modo econômico, sem deixar o estilo e a elegância de lado. Confira a seguir como mudar a decoração de paredes gastando pouco:

Como decorar as paredes gastando pouco

Os papéis de parede caem bem em qualquer cômodo da casa. (Foto Divulgação)

Os adesivos de paredes são alternativas muito práticas, uma vez que é fácil de colar e também de remover sem prejudicar a pintura da parede. Atualmente eles são feitos de material de qualidade, fazendo deles resistentes a manchas. É possível comprá-los em qualquer site na internet ou em qualquer loja de decoração.

Leia mais: Dicas para mudar decoração gastando pouco

E mais, é possível encontrá-los em diversos modelos, formatos e tamanhos, o que faz dele ideal para todos os cômodos da casa. Entre os modelos mais procurados estão os desenhos florais, plantas, geométricos e arquitetônicos.

Papel de parede

Os adesivos de paredes são alternativas muito práticas para mudar a decoração de paredes. (Foto Divulgação)

O papel de parede é mais uma opção para uma decoração barata. Por serem opções sofisticadas, o estilo está em alta e atualmente vem fazendo a moda na decoração. É possível encontrá-los em diversos tipos entre eles: texturizados, lisos e inclusive os que imitam outros materiais como cobre escovado e madeira.

Leia Também:  Vacinas necessárias para viajar

Veja também: Dicas de decoração para deixar a casa mais arrumada

Hoje me dia é possível encontrar tinta de parede que permite escrever com giz. A chamada tinta lousa. Este estilo é muito procurado para quartos de crianças, mas também pode ser empregado em salas, cozinhas e paredes de locais de maior circulação.

Hoje me dia é possível encontrar tinta de parede que permite escrever com giz. (Foto Divulgação)

A tinta magnética é outra alternativa para decorar gastando muito pouco. É muito procurada para quem deseja fazer do ambiente um grande mural, pois, possui material em sua composição que permite a colagem de imãs na parede.

Confira ainda: Como decorar a casa com fotografias

Ao contrário do que muitos pensam, é fácil conseguir um ambiente bonito, moderno e sofisticado com alternativas acessíveis. Basta ter bom gosto e criatividade.

Top