Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Culinária> Como fazer Nutty Bavarian – Receita de Nutty Bavarian

Como fazer Nutty Bavarian – Receita de Nutty Bavarian

Nutty Bavarian na realidade é uma franquia que geralmente está presente em shoppings com carrinhos em meio aos corredores que comercializam castanhas caramelizadas. Essa delícia de sobremesa tem um aroma delicado e muito bom, que é a propagando do negócio. Mas, como o preço não é nada acessível, muitas pessoas ficam só na vontade e nunca pode experimentar essa delícia. Pensando nisso, resolvemos mostrar o passo a passo de como fazer o Nutty Bavarian, ou seja, a castanha caramelizada.

Leia também: Frozen de Banana Caramelizada

Nutty Bavarian
Receita de Nutty Bavarian

Receita do Nutty Bavarian

Ingredientes

  • – 250g de amêndoas/nozes/castanhas/avelãs cruas
  • – 1 xícara de açúcar
  • – 1/2 colher de chá de fermento em pó
  • – 1/2 xícara de água
  • – 1 colher de café de canela em pó
  • – 1 colher de chá de chocolate em pó

Como de fazer o Nutty Bavarian

Comece o seu Nutty Bavarian pegando uma panela com as laterais alta, pois o caldo formado pelos ingredientes irá ferver e pode transbordar na hora do preparo da receita. A panela, deve ser de preferência antiaderente. Separe também uma forma antiaderente ou se for de alumínio, com uma cobertura de papel alumínio para ida ao forno.

Coloque a panela no fogo baixo e adicione em seguida o açúcar, a água, o fermento, a canela, o chocolate e a castanha ou qualquer outro escolhido para a receita da mesma família. Você pode usar pistache, amêndoas e até amendoins torrados. Para essa mistura virar o famoso Nutty Bavarian é necessário mexer bem, sem parar, até que o caldo passe a ser uma espécie de caramelo em torno da castanha e que desgrude da panela. Depois, é só passar os itens para a forma e levar ao forno por alguns minutos até dourar e ficar crocante.

Leia também: Trabalhe Conosco Nutty Bavarian

Vídeo de como fazer um Nutty Bavarian

Se você faz parte daquele grupo de pessoas que gosta mesmo é de fazer as receitas acompanhando o passo a passo através de um vídeo, segue um vídeo de como fazer um Nutty Bavarian com uma explicação bem simples e fácil.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *