Como fazer maquiagem rápida para o dia a dia

Como fazer maquiagem rápida para o dia a dia, esse é o desejo de muitas mulheres, afinal, com a correria do dia-a-dia, precisamos de…

Como fazer maquiagem rápida para o dia a dia, esse é o desejo de muitas mulheres, afinal, com a correria do dia-a-dia, precisamos de ações simples, que nos permitam estar bonitas em pouco tempo. Com o nosso passo a passo, em 15 minutinhos isso será possível, vem conferir.

Com dicas simples, faça uma maquiagem perfeita para o dia-a-dia (Foto: Divulgação)

 Como fazer maquiagem rápida para o dia a dia

1 – Os dois primeiros itens de uma maquiagem são o filtro solar e a base. Então, para aperfeiçoar o tempo, use bases que já contenham o filtro solar, dessa forma você não precisa abrir da proteção e não perde tempo aplicando uma série de produtos.

Usar pós com filtro solar ajuda a economizar no tempo (Foto: Divulgação)

2 – Em seguida, para uma maquiagem rápida para o dia-a-dia, é aplicar um pó para deixar a pele com aspecto aveludado e sem brilho. Lembre-se de antes de comprar o seu pó, é ideal que você tenha certeza da tonalidade, para isso faça um teste antes, ou seja, aplique nas costas da mão, a tonalidade do pó tem que ser a mais próxima do seu tom de pele.

 Como fazer maquiagem rápida para o dia a dia

3 – Depois é a vez do blush, aplique blush rosado nas maçãs do rosto, lembre-se que para que o blush não fique parecendo duas bolas rosas na sua bochecha, que estraga qualquer maquiagem rápida para o dia-a-dia, é ideal que você faça aquele tradicional biquinho que deixa as bochechas esticadas, e em seguida, aplique com a ajuda de um pincel no sentido da boca para a orelha.

Não exagere no blush para não ficar feia (Foto: Divulgação)

4 – Para os olhos, a sugestão é uma sombra marrom, que está na moda e combina com toda cor de roupa. Uma dica dos maquiadores é usar uma tonalidade mais escura nos cantos internos dos olhos. E não se esqueça de esfumar, assim o olhar fica mais sedutor, garantem os especialistas.

O marrom para sombra facilita a combinação com qualquer cor de roupa (Foto: Divulgação)

 Como fazer maquiagem rápida para o dia a dia

5 – Para finalizar os olhos, use um lápis e uma máscara de cílios que aumenta o volume. A cor preta é a ideal para todas as ocasiões. Nesse caso, para que a maquiagem rápida para o dia-a-dia fique perfeita, o cuidado é na aplicação das demais camadas, aplique uma e em seguida aplique a outra, e faça isso a cada camada. Assim você evita aquele efeito grosseiros na maquiagem.

Esperar para passar a segunda camada de rímel é o segredo para não ficar com aspecto grosseiro (Foto: Divulgação)

6 – E para finalizar a maquiagem rápida para o dia-a-dia, use um batom de sua preferência. Nesse caso, aposte nas versões que vem com filtro solar, assim você evita o ressecamento dos lábios. Nesse caso, os tons nude são os mais indicados para uma maquiagem para trabalho, agora se a produção é para uma festa, aposte nos tons de vermelho.

Para concluir a maquiagem, nada como um batom, para dia, aposte no nude (foto: Divulgação)

Viu como é fácil fazer maquiagem rápida para o dia a dia, agora é só comprar os produtos adequados e em 15 minutos você estará pronta.

Leia Também:  Aprenda: Maquiagem para Olhos no estilo Amy Winehouse

Top