Pílula que engana o corpo e queima gordura

Pílula que engana o corpo e queima gordura

Pílula que engana o corpo e queima gordura promete ajudar quem está precisando eliminar alguns quilinhos. Uma equipe de cientistas norte-americanos conseguiu desenvolver uma…

Por Élida Santos em 07/01/2015

Pílula que engana o corpo e queima gordura promete ajudar quem está precisando eliminar alguns quilinhos. Uma equipe de cientistas norte-americanos conseguiu desenvolver uma pílula, que foi testada até o momento em ratos, mas que foi eficaz na hora de enganar o corpo na hora de comer.

Pílula que engana o corpo e queima gordura (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Pílulas Naturais Que Tiram A Fome

Pílula que engana o corpo e queima gordura

Pílula que engana o corpo e queima gordura ajuda a consumir calorias do corpo, o que possibilita a queima de gorduras e faz com que o aumento de peso pare de acontecer, além de ajudar na diminuição do colesterol e controle o açúcar no sangue. Esse pode ser um grande trunfo contra essa doença que está matando milhares de pessoas pelo mundo: a obesidade.

Aproveite o desenvolvimento da ciência para manter o peso (Foto: Divulgação)

Comida imaginária

“Esta pastilha é como uma comida imaginária”, disse o diretor do Laboratório de Expressão Genética de Salk, nos Estados Unidos, Ronald Evans, que é o autor da pesquisa, que foi publicada na última segunda-feira, 5 de janeiro, na revista ‘Nature Medicine’.

Saiba mais informações sobre: Pílulas Contra A Celulite: Como Funciona

 

Pílula ajuda no emagrecimento (Foto: Divulgação)

Sinais de quando consumimos alimentos

A pílula ajuda a enviar sinais que são produzidos geralmente quando comemos: “envia o mesmo tipo de sinais que normalmente são produzidos quando ingerimos muita comida, de modo que o corpo começa a deixar espaço livre para armazená-las, mas não há calorias e nem mudanças no apetite”, explicou o cientista.

Testes clínicos com humanos

A equipe de especialistas estão dispostos a começar os testes clínicos para provar que com humanos a pílula pode funcionar. Essa pílula pode ajudar as pessoas que estão com doenças metabólicas a manterem o peso em dia.

Isso não deve ser feito de meio de emagrecimento único, devendo ter dieta e atividades físicas (Foto: Divulgação)

Como a pílula funciona

O composto que faz parte da pílula tem a fexaramina, que não se dissolve no sangue como os supressores do apetite comuns ou os remédios conhecidos contra a obesidade com base de cafeína, mas fica no intestino, provocando assim menos efeitos secundários. Não existem previsões de quando esse produto será vendido.

Top