Como Evitar Estrias Na Gravidez

Dedicaremos a matéria de hoje para as futuras mamães que estão grávidas e que estão a procura de um meio viável para evitar as estrias durante a gravidez, pois muitas mulheres se cuidam e necessitam do sentimento de beleza, portanto confiram a nossa matéria completa para que possam saber um pouco mais sobre como evitar as estrias durante o período de gestação.

Vamos lá, para algumas dicas de como evitar as estrias na gravidez, fiquem sabendo que sempre é bom evitar engordar muito, apesar de ser comum o ganho de peso, preste muita atenção para não perder a linha, pois os médicos recomendam que na 40ª semana a futura mamães esteja engordado cerca de 9 a até 12kg, portanto tomem muito cuidado para que não saiam desses valores, caso contrário as estrias irão aparecer com mais facilidade.

Fiquem atentos para a receita que passaremos para que todas as mulheres saibam como tratar as estrias na gravidez, essa receita é uma mistura que faz o maior sucesso entre gestantes de várias localidades do Brasil inteiro, segue a receita para que todas possam fazer em suas casas.

1 bisnaga de hipoglos pequena
1 vidrinho de óleo de amêndoas de boa qualidade
1 ampola de arovit (vitamina A)
1 hidratante de seu gosto

Misture todos os ingredientes e coloque em um pote grande, depois é só espalhar nas regiões onde se localizam as estrias todos os dias após o banho, lembre-se de passar o creme com a pele seca, evitando passar nos mamilos, cuidado com as lingeries, pois a mistura pode manchar suas roupas.

Essa é uma ótima receita para quem pretende economizar um pouco ao invés de comprar vários cremes de estrias na gravidez, que além de dinheiro levarão muito tempo, pois alguns cremes possuem horários certos para passar no corpo não podendo misturar, vale a pena conferir a receita que mencionamos anteriormente e evitar as estrias durante a gravidez.

Para quem ainda não sabe quando as estrias na gravidez quando aparecem, fiquem sabendo que as estrias aparecem quando a pela se estica de forma muito intensa e as suas estruturas, conhecidas como colágeno e elastina, não conseguem suportar a pressão, rompendo-se e dando origem a uma espécie de cicatriz.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todas as mulheres interessadas possam ter a oportunidade de evitar com que as estrias não apareçam durante a gravidez, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

Reply