Coleção Esmalte Impala 2011

PUBLICIDADE

As unhas das mulheres estão cada vez mais coloridas. Não há quem não repare em unhas bem feitas e com cores diferentes porque elas dão um charme especial às mãos de toda mulher moderna e requintada. Os esmaltes da Impala são famosos por serem cremosos e por terem cores exclusivas. Por isso, tenha a coleção de esmalte Impala 2011 para estar sempre na moda.

Para esse inverno, a Impala lançou a sua coleção 2011 chamada Novo 70, que contém cores maravilhosas. Nela, a que mais tem feito sucesso é a cor Camelo, que lembra o caramelo ou doce de leite. Portanto, ela combina com as cores terrosas dessa estação. Discreta e bonita, a cor Camelo domina as mãos das mulheres brasileiras.

Entre a coleção esmalte Impala 2011, há as cores cremosas, que são: a famosa Camelo, já descrita anteriormente e a Figo, que lembra o boho, dando sofisticação e elegância ao inverno com o seu tom de vermelho queimado.

PUBLICIDADE

Os esmaltes perolados têm cores lindas como o Hippie Rua, um roxo escuro que deixa as mulheres muito sensuais. A Bata Rosa é um pink chocante, que deixa a mulher maravilhosamente encantadora, a Boho Chic é um branco perolado que deixa as unhas discretas e, ao mesmo tempo, elegantes. A Boca de Sino é um marrom escuro perolado que mostra a toda a força feminina.

As coberturas flocadas usam uma tecnologia Impala que une nanopartículas de diferentes tamanhos banhadas em cristal líquido, que garante um brilho intenso às unhas. Há duas cores flocadas da Impala: a Love Story, que é um laranja nude que faz com que o romantismo volte à beleza feminina e a Paz e Amor, um azul turquesa com brilho intenso para lembrar o movimento de paz e amor dos anos 70 guiado por John Lennon.

Com os esmaltes da coleção Impala 2011, as suas unhas ganharão um charme especial e chamarão a atenção de todos que olharem para as suas mãos. Combine sempre uma cor de esmalte com a roupa ou com os acessórios que você usa.

Se preferir, as cores de esmaltes podem ser escolhidas de acordo com o seu humor diário. Um dia caloroso e apaixonante pode ser refletido no esmalte Figo, enquanto um dia tranquilo e pacifista pede o Love Story. Nos dias de festa, use o Paz e Amor ou o Boca de Sino.

Cada momento da sua vida pode ser expressado pela cor de esmalte que você escolhe. Sendo assim, mantenha uma coleção de esmaltes Impala na sua caixa de esmaltes para qualquer situação em que você estiver.

A Impala sempre tem uma cor de esmalte para cada ocasião e para cada estado de humor. Por isso, comece já a sua coleção esmalte Impala 2011 e tenha à mão as cores mais bonitas e criativas do mercado de esmaltes. Unhas bem cuidadas mostram o apreço que você tem pela sua beleza e pela sua vaidade. Os homens adoram mulheres que sabem se cuidar, porque a feminilidade é demonstrada principalmente pelo cuidado estético que cada mulher tem consigo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.