Como Diminuir os Inchaços e Espinhas na TPM

Quando estamos na TPM a nossa vida muda de cor  rosa chiclete para tudo ficar preto!!! Como o nosso humor muda, álias tudo muda, a gente tem dores de cabeça, fica stressada, tem dores nas costas, cólicas, retenção de líquidos, inchaços e também podem surgir espinhas.

Mas existem algumas maneiras para diminuir os sintomas da TPM, acrescentar em sua alimentação frutas e hortaliças, evitar tomar água durante as refeições e o consumo excessivode sal em grandes quantidades.

Com as mudanças hormonais que sofremos neste período é normal que nosso corpo fique inchado, e para nos livrarmos deste terrível desconforto devemos beber muito liquído e fazer exercícios aeróbicos ajudam a acelerar o metabolismo, assim você urina mais. Nestes dias fazemos consumos de alimentos que não fazem bem a saúde, como comer alimentos ricos em gordura e muito doces, desta maneira estamos acelerando a produção de toxinas.

E nesses dias que estamos em TPM é super normal comer algumas guloseimas rs.

Então para que nosso corpo  fique inchado beba muito liquido para assim eliminar as toxinas, evite comer alimentos salgados demais, comidas com condimento, e o café pois aumenta a ansiedade além de nos deixar nervosas.

Para não ter as indesejáveis espinhas diminua bastante os pratos gordurosos e doces coma frutas: banana com aveia, maçã raspada e quente com canela, use sua imaginação para suprir a vontade de comer doces.

Se você possui a pele facial bem oleosa use gel de limpeza duas vezes ao dia. Se o seu corpo é daqueles que retém líquidos na TPM, faça uma drenagem Linfática em uma boa clínica e um ótimo profissional. Ou use um creme ou gel para controlar a celulite massageando a barriga, o bumbum, as coxas, o culote, após o banho durante ao menos 5 minutos todo o “santo dia” em movimentos circulares. Eles ajudam a circulação além de aliviar um pouco a tensão e o estresse.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply