Como cuidar da pele após tirar a maquiagem

Veja como cuidar da pele após tirar a maquiagem. Depois de remover o make, é preciso tomar alguns cuidados para manter o rosto bonito,…

Veja como cuidar da pele após tirar a maquiagem. Depois de remover o make, é preciso tomar alguns cuidados para manter o rosto bonito, macio e hidratado. Um segredinho de beleza bem popular entre as blogueiras é aplicar Bepantol líquido.

Depois de remover a maquiagem, é preciso cuidar da pele. (Foto: Divulgação)

Depois de remover a maquiagem, é preciso cuidar da pele. (Foto: Ilustrativa)

A maquiagem está presente no dia-a-dia feminino. Ela valoriza a beleza da mulher, mas também pode causar sérios danos quando não removida corretamente. Ao final do dia, é fundamental aplicar um demaquilante para tirar todos os vestígios do make, como a camada de base, o delineado com lápis preto, o batom e a sombra.

O hábito de tirar a maquiagem antes de dormir deve acontecer, sobretudo, antes de dormir. A mulher deve driblar a preguiça, umedecer o algodão no demaquilante e aplicar na pele. Outros produtos caseiros também podem ser usados na remoção, como shampoo de bebê, óleo de coco e condicionador.

Como cuidar da pele após tirar a maquiagem

Em geral, as mulheres costumam aplicar o removedor de maquiagem e, depois, enxaguar o rosto com água. Esse ritual de limpeza acaba eliminando a oleosidade natural e aumenta as chances de ressecamento. Para evitar a pele seca e opaca, algumas medidas preventivas devem ser adotadas.

E depois de remover a maquiagem? Você sabe o que é preciso fazer? Confira a seguir algumas dicas e cuidados para preservar a pele sempre bonita e bem tratada:

Bepantol hidrata a pele após remover maquiagem

Encontre formas de hidratar a pele. (Foto Ilustrativa)

Encontre formas de hidratar a pele. (Foto Ilustrativa)

O Bepantol é um produto altamente hidratante, graças a grande quantidade de vitamina B5 presente na fórmula. Ele promete revitalizar a pele e deixá-la mais hidratada do que nunca. Faça a aplicação em qualquer área do corpo, inclusive no rosto, para prevenir pele seca.

Leia Também:  Máscara para pele com manchas

O Bepantol serve para cuidar da pele após tirar a maquiagem, especialmente a fórmula aquosa. Além de promover uma hidratação profunda com vitamina B5, ele também é rico em propriedades higroscópicas, que evitam a perda de água e contribuem com a renovação celular da pele.

Como aplicar Bepantol após remover maquiagem?

Aplicar Bepantol após tirar a maquiagem é bem simples. A mulher deve embebecer um algodão com Bepantol Derma Solução. Na sequência, basta passar o produto na pele limpa, empregando movimentos suaves e delicados. Faça esse ritual toda noite, antes de dormir. Logo pela manhã será possível notar melhorias na aparência da cútis.

O Bepantol é um produtinho com ‘mil e uma utilidades’ na área de beleza. Ele serve para hidratar cabelos quebradiços, renova as cutículas das unhas e também protege os lábios dos males do frio. Agora, a solução rica em vitamina B5 pode ser uma aliada para manter o rosto hidratado após tirar a maquiagem.

Após tirar a maquiagem aplique Bepantol no rosto. (Foto: Divulgação)

Após tirar a maquiagem aplique Bepantol no rosto. (Foto: Divulgação)

Onde comprar Bepantol?

O Bepantol Líquido pode ser encontrado à venda em qualquer farmácia. Na Drogaraia, por exemplo, uma embalagem de 50 ml custa R$31,90.

Inclua o Bepantol na sua rotina de beleza para cuidar da pele após tirar a maquiagem. Dessa forma, será possível manter a cútis bonita, macia e mais brilhante.

 

Top