Como conquistar um homem tímido

Como conquistar um homem tímido

Os homens tímidos chamam a atenção de muitas mulheres porque eles parecem ser mais carentes, comportados e charmosos. Entretanto, não é fácil conquistar um…

Por Editorial MDT em 15/04/2012

Os homens tímidos são muito charmosos, mas é preciso muito tato para conquistá-los. (Foto: Divulgação)

Os homens tímidos chamam a atenção de muitas mulheres porque eles parecem ser mais carentes, comportados e charmosos. Entretanto, não é fácil conquistar um tímido, pois ele tem medo de se expor, de levar um fora e até mesmo de se declarar para a pessoa amada. Portanto, saiba como conquistar um homem tímido.

Não aja bruscamente com um homem tímido. Ou seja, não saia agarrando-o e beijando-o, pois ele se sentirá acuado. Sendo assim, seja paciente e conquiste-o aos poucos. Um bom modo de se aproximar é tornando-se amiga dele. Desse modo, você poderá conhecê-lo melhor e saber quais são as suas preferências para poder conquistá-lo de vez.

Primeiro, seja amiga do seu gato tímido. (Foto: Divulgação)

Nunca exponha o seu gato tímido na frente dos outros, porque isso é o que ele mais teme na vida. Por isso, se for elogiá-lo ou xavecá-lo, faça-o somente quando estiverem a sós ou você correrá o risco de perdê-lo de para sempre.

Pessoas tímidas precisam de gente bem-humorada, alegre e extrovertida por perto, porque é assim que elas gostariam de ser. Portanto, tenha essas qualidades para fazer o seu gato sorrir e se sentir feliz ao seu lado. Então, não seja tímida, pois dois tímidos não conseguem nada. Ouse, mas sem exageros.

Esteja sempre de bom-humor para conquistar o seu gato tímido. (Foto: Divulgação)

Porém, por mais que você seja extrovertida, não dê o primeiro passo na conquista, afinal, todo homem tem em seu DNA o gene do “predador”. Ou seja, mesmo que ele seja muito tímido, preferirá ser o conquistador. Sendo assim, dê-lhe várias dicas de que está a fim, sorrindo constantemente para ele, enviando-lhe mensagens pelo celular, ligando para ele e até dando-lhe presentes. Pode demorar um pouco, mas se ele gostar de você, vai se declarar.

No entanto, quanto mais os tímidos amam alguém, mais vergonhosos eles ficam. Desse modo, você deve saber que, se ele ainda parece não perceber que você gosta dele, isso é uma arma dele para esconder a sua timidez. Então, continue investindo, já que um dia, ele terá coragem. Contudo, se ele demorar demais e você já não aguenta esperar, a iniciativa terá que ser sua. Tenha coragem e lute pelo seu gato.

Não é fácil conquistar um homem tímido, pois é necessário ter muita paciência. Mas quando você conseguir finalmente estar com ele, verá que valeu a pena, porque os tímidos são mais carinhosos, carentes e amigos.

Top