Comédias de stand-up em São Paulo: roteiro

O Stand-Up Comedy  é apresentados em teatros e casas de shows, mas  a diferença é que não há maquiagem, cenário ou sequer efeitos de som.  O Stand-Up é um monólogo cômico, onde os comediantes tratam de temas atuais, com os quais o público se identifica, e muitas vezes transforma problemas cotidianos em muitas risadas.

Stand-Up Comedy em São Paulo

A cidade de São Paulo é um dos principais berços do Stand-Up no Brasil e por isso conta com grandes produções. Confira alguns shows de Stand -Up Comedy em São Paulo:

Labutaria com Marco Luque.(Foto: Divulgação)

Labutaria

Labutaria é um monólogo cômico, onde Marco Luque, integrante do programa CQC, da Band, interpreta cinco personagens diferentes, Mary Help, uma empregada doméstica, Betonera, um produtor totalmente hiperativo, Jackson Five, um motoboy paulistano, Silas Simplesmente, um taxista e Mustafary um vegetariano avesso ao esforço.

Em cartaz até o dia 11 d3 Dezembro de 2012, sempre as terças-feiras, as 21h, no Teatro Procópio Ferreira, localizado na Rua Augusta, nº 283, Jardim Paulista.
Tel.: (11) 3083 4475

Seleção de Stand-Up (Foto: Divulgação)

Seleção de Stand-Up

A 5ª temporada do espetáculo ‘Seleção de Stand-Up’ reúne diversos comediantes, onde cada um possui cerca de 15 minutos para divertir a plateia presente. Os textos são baseados em fatos que acontecem no dia a dia, tudo tratado com muita descontração e humor. O elenco é composto por Marcela Leal, Zé Neves, Fabio Lima, André Bernardes, entre outros.

Em cartaz até o dia 15 de Dezembro de 2012, as sextas e sábados sempre à meia-noite, no Teatro Folha, localizado na Avenida Higienópolis, nº 618 (Shopping Pátio Higienópolis), Higienópolis.
Tel.: (11) 3823 2323

Leia também: Shows Internacionais no Brasil 2013

Terça Insana (Foto: Divulgação)

Terça Insana

O Stand-Up ‘Terça Insana’ está em sua 11ª temporada e atualmente é conhecido como um dos maiores sucessos deste segmento.  A comédia de 90 minutos de duração conta com atores como Arthur Kohl, Agnes Zuliani, Renato Caldas, Grace Gianoukas e Mila Ribeiro, interpretando situações cômicas em uma coletânea chamada ‘Antes que o Mundo Acabe’, onde os personagens são um meliante aposentado, uma advogada do diabo, uma jovem que foge do casamento vendo sites de pornografia, um profeta e uma astróloga.

Em cartaz até o dia 11 de Dezembro de 2012,as terças-feiras, às 21h, no Teatro Itália, localizado na Avenida Ipiranga, nº 344 – República.
Tel.: (11) 3120 6945

Veja também: Teatros em São Paulo – Endereços, telefones

Reply