Coloração tendência para o verão 2013

PUBLICIDADE

Quando o assunto é sobre cabelos, as mulheres ficam ligadas nas novidades. A cada estação, novas tendências surgem e, com elas, vem a oportunidade de mudar o visual, ousar e se renovar. E existe quem goste de mudanças no look, mais do que as mulheres? Isso é, praticamente, impossível. O legal é que existem muitas formas de se renovar a aparência feminina, especialmente no tocante dos cabelos.

Com eles, é possível tornar-se outra pessoa, com apenas um corte diferente. Com a coloração dos fios também acontece a mesma coisa. É justamente pelos cabelos que as mulheres começam a se preparar para ver uma nova cara, em frente ao espelho. Com as tendências em coloração para o verão de 2013, isso será possível, de formas até mesmo ousadas.

Verão 2013 - cortes ousados e fios luminosos (Foto: Divulgação)

Como já vimos no mundo da moda, a primavera e o próximo verão serão estações que refletirão luz e cores; muitas cores. A riqueza em tons variados será a razão dos dias mais quentes. Contudo, em relação aos cabelos, não é só isso. A coloração tendência para o verão 2013 pede fios iluminados, sejam com cores leves e claras, ou com tonalidades mais ofuscantes. A ordem é colorir e iluminar!

PUBLICIDADE

Cabelos com mechas coloridas verão 2013

Mechas em várias cores serão febre (Foto: Divulgação)

Já que a moda é o colorido, nada mais adequado do que as mechas feitas em diversos tons. Nesta linha, a técnica Ombré Hair pode ser aplicada aos cabelos, para tingi-los em tons acobreados, mel ou dourados, em geral. A novidade, agora, são as camadas de cores contrastantes, feitas em vários tons. Estas mechas podem ser aplicadas, fazendo-se o efeito degradê. Outra forma que será muito usada para a coloração 2013 será a já conhecida Dip-dye hair. Por meio dela, os fios ficam tingidos em diversas cores, da metade às pontas, dando um efeito de cabelo mergulhado em tinta.

Dip-dye hair (Foto: Divulgação)

Coloração loira e vermelha verão 2013

As cores claríssimas e iluminadas serão febre no próximo verão, tanto para loiras, quanto para morenas. O que se aconselha é que os cabelos mais escuros sejam, de alguma forma, clareados. Para isso, basta começar pela aplicação de cores diferentes, por meio de mechas. Já as mulheres que não temem uma mudança radical podem apostar numa coloração completa dos fios.

A ordem é clarear os fios (Foto: Divulgação)

Outra coloração tendência para o verão 2013 é a vermelha. Em mulheres com fios mais escuros, o tingimento avermelhado pode ser feito em tons mais sóbrios, apenas na forma de nuances; para as loiras, é permitido ousar na tinta, apostando em vermelhos ofuscantes, completamente ou em camadas, também. A dica principal para o próximo verão é não permanecer com os cabelos escuros.

Vermelhos quentes (Foto: Divulgação)

O momento é totalmente propício para mudanças radicais. Como a grande maioria das mulheres adora se transformar, o jeito é aproveitar tudo que o verão 2013 irá permitir.

PUBLICIDADE

Saiba como completar a mudança dos fios: Cortes de cabelos para 2013, fotos, tendências

Veja outras dicas para a cor dos cabelos: Cores para o cabelo verão 2013

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.