Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza> Maquiagem para Dança do Ventre

Maquiagem para Dança do Ventre

A maquiagem para dança do ventre é diferente e bem marcante. A dança é sensual, usada para conquistar muitos homens nos dias de hoje. A dança ganhou mais popularidade aqui no Brasil com a exibição da novela O Clone, exibida na Rede Globo entre os nãos de 2001 e 2002. Atualmente, a atração está sendo exibida novamente na emissora, através do “Vale a pena ver de novo”. Com isso, a dança do ventre reascende com foca total nas escolas de dança por todo o país. É uma dança aparentemente complexa, mas que na verdade só precisa de dedicação e técnica. Qualquer mulher consegue dançar, independente da forma física, idade e outras características. Além da roupa, cabelo e acessórios, a dança do ventre também pede uma maquiagem marcante.

Existem diferentes tipos de maquiagem, desde as mais simples até as mais sofisticadas. Uma maquiagem básica é super fácil de fazer e você pode aprender em minutos. Através da internet você encontra diversos vídeos explicativos para maquiagem, inclusive com dicas para a dança do ventre. Aqui você confere algumas dicas de maquiagem árabe, mas com os vídeos é possível aprender com mais detalhes.

O primeiro passo é fazer a limpeza da pele. Você vai perceber que é uma maquiagem como qualquer outra, precisando apenas de alguns detalhes que a diferenciam. Depois da limpeza concluída, aplique a base para a uniformização da pele. A base deve ser de acordo com o seu tipo de pele, como oleosa, seca, mista, normal e assim por diante. espalhe uniformemente por toda a face, incluindo pálpebra e boca. Depois aplique o corretivo nas olheiras, sem esquecer de corrigir cravos e espinhas, problema muito comum em toda pele. Por fim, para finalizada a pele, espalhe o pó compacto, deixando mais uniforme possível. Retire o excesso com um pincel grande.

Vamos aos olhos, a parte principal de uma maquiagem desse tipo. Comece com uma sombra de tom claro. Espalhe por todo o olho, principalmente na parte debaixo da sobrancelha. Depois use uma de tom médio na parte das pálpebras, subindo um pouco. Por fim, use uma sombra bem escura perto dos cílios e no canto dos olhos, fazendo uma ponta, imitando o olhar de um gato. O processo deve ser feito idêntico para ambos os olhos. Depois passe o delineador perto da área dos cílios. O lápis pode ser usado na parte interna dos olhos.

O cílios deve ser bem marcado em uma maquiagem para dança do ventre, por isso carregue no rimel. Se preferir, pode usar cílios postiços. Depois use o blush como você está acostumada e um batom que orne com o resto da maquiagem. Essa é uma maquiagem básica para dance do ventre. Se desejar, pode incrementar com glitter, pequenas pedras e muito mais.

Acessando o Youtube, o maior portal de vídeos da internet, você encontra vários vídeos explicando sobre como se maquiar para dança do ventre. Encontre ótimas dicas e fique linda com maquiagens incríveis.

Recomendado para você
Beleza

Tendências de cosméticos para 2017

Beleza

Dicas de penteados com Babyliss

Beleza

Cortes de cabelo que engordam

Beleza

Dicas De Corte De Cabelo Cacheado

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *