Color blocking como fazer passo a passo

A onda do Color blocking está de volta e promete ser um dos hits da temporada 2017, mostrando que o estilo de brincar com…

A onda do Color blocking está de volta e promete ser um dos hits da temporada 2017, mostrando que o estilo de brincar com o contraste das cores, que fez sucesso há alguns anos, ainda tem muitas adeptas.

Color Blocking como fazer passo a passo (Foto Ilustrativa)

Color Blocking como fazer passo a passo (Foto Ilustrativa)

Mas ao invés das roupas, a moda agora é o color block na maquiagem, conforme foi visto recentemente em algumas das principais semanas de moda do mundo, durante as apresentações das últimas novidades da moda 2017.

Nos desfiles da semana de moda de Milão e na semana de moda Londres, a tendência apareceu com tudo nas passarelas, trazendo modelos com sombras em tons muito chamativos, destacando os olhos, a maçã do rosto e os lábios.

Color blocking como fazer passo a passo

A mistura de cores na maquiagem cria looks incríveis (Foto Ilustrativa)

A mistura de cores na maquiagem cria looks incríveis (Foto Ilustrativa)

A maquiagem color blocking mistura tons fortes e cheios de vida, consistindo em uma ótima opção para as mulheres que gostam de ousar no make para a balada e não têm qualquer receio em chamar a atenção.

Como fazer maquiagem color blocking? Confira, no passo a passo a seguir, dicas para fazer um make nesse estilo que está em alta:

– Passo 1

Inicie aplicando primer em toda a pálpebra. Na sequência, é a vez de passar sombra marrom na pálpebra.

– Passo 2

Usando o mesmo pincel, passe uma sombra azul também em toda a pálpebra.

– Passo 3

Agora, use um pincel menor para aplicar sombra preta no canto externo da pálpebra. Usando este mesmo pincel de tamanho reduzido, passe sombra roxa na região rente aos cílios inferiores.

A maquiagem color block é bastante chamativa (Foto Ilustrativa)

A maquiagem color block é bastante chamativa (Foto Ilustrativa)

– Passo 4

Continuar Lendo  Demillus Loja Virtual

Aplique um delineador preto na linha d’água, fazendo um delineado bem fino.

– Passo 5

Use o curvex para curvar os cílios.

– Passo 6

Aplique rímel nos cílios superiores e inferiores.

– Passo 7

Para finalizar, use um batom bem colorido e forte, como vermelho ou rosa. Se caso não quiser chamar tanta atenção, opte por pintar os lábios com um tom mais suave.

Outra dica interessante para quem pretende adotar o make color blocking é também pintar as unhas combinando com as cores da maquiagem. E para o visual ficar ainda mais completo e seguindo a tendência color block na moda, você pode também brincar com as cores no look.

Color blocking na maquiagem vídeos

Esse tipo de make é ideal para baladas (Foto Ilustrativa)

Esse tipo de make é ideal para baladas (Foto Ilustrativa)

Ficou com alguma dúvida sobre o passo a passo para fazer maquiagem color blocking? Nos vídeos abaixo você encontra mais dicas para fazer esse make diferenciado em casa:

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Top